Postado Agosto 2, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 BaseCyan Qual o motivo deste tópico? Bom galera eu adicionei novas Spr de Doors em meu servidor.. porem eu não sei onde devo coloca para quando clicar ela abri e fecha. Id Aberta >14868 Id Fechada >14866 Não sei se esta na área correta. Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Autor 4 horas atrás, ITALOx disse: Você adicionou nos actions? Já agradeço pela atenção bem.. eu só fiz mesmo coloca no ObjectBuild e carregar no item editor, só isso mesmo. Eu tenho que add em doors.lua? tipo [Fechado] = Aberto, [14866] = 14868, Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Agosto 2, 2019 5 anos 1 hora atrás, louco3626 disse: Já agradeço pela atenção bem.. eu só fiz mesmo coloca no ObjectBuild e carregar no item editor, só isso mesmo. Eu tenho que add em doors.lua? tipo [Fechado] = Aberto, [14866] = 14868, Simm https://github.com/italoxxx1
Postado Agosto 2, 2019 5 anos Autor Agora, ITALOx disse: Simm Eu fiz tudo que imaginei que poderia ser eu coloquei os id no doors. lua [14866] = 14868, [14868] = 14866, ai fui no ation.xml e add a tag <action fromid="14866" toid="14868" event="script" value="other/doors.lua"/> e tb fiz la no item.xml <item id="14866" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door" /> <attribute key="blockprojectile" value="1" /> <attribute key="description" value="It is locked." /> </item> <item id="14868" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door" /> </item> Deu ate um progresso ela agora ta abrindo quando eu clico e não fecha quando eu clico novamente. Aeee Resolvido Pode fecha aqui e quem tiver olhando pode usa o tutorial a cima como base. Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.