Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base?  KPDO

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

function onUse(cid, item)
local torneios = 1
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokemon")
else
if #getPlayersInArea(torneio.area) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"So o ultimo que ficar na arena, podera abrir esta porta") return true end
doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)
doBroadcastMessage("Parabens ao treinador vencedor.")
doPlayerAddItem(cid,2148,300)

return true
end
end 

Olá pessoal. Estou usando a base KPDO, e estou criando um torneio battleroyale. O unico problema está em tentar verificar se na arena tem mais de 1 jogador, e se tiver, não deixar usar a porta.
além desse codigo, na pasta lib tem torneio.lua 

 

torneio = {
playerTemple = {x = 973, y = 1032, z = 13}, --pra onde vai o player quando morrer ?--
area = {fromx = 995, fromy = 936, fromz = 13, tox = 957, toy = 961, toz= 13}, 
}

 

function getPlayersInArea(area)

local players = {}

for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do

local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid

if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end

 

 

No script atual, ele está teletransportando qualquer player falando que venceu.  Acredito que o problema esteja em dizer a dimensão da arena e quantos players existem nela.

Obs: O script da pasta lib só tem a função para mim de dizer a area da arena e onde vai quando morrer, se o script for todo pelo actions é até melhor pra mim.

 

Grato.

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Editado por Bepovi (veja o histórico de edições)

Postado
playerTemple = {x = 973, y = 1032, z = 13}, -- mude aqui para aonde o player vai depois de ganhar o evento. 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Postado
  • Autor

Anh? nao entendi. Eu sei alterar os valores, só estou dizendo que o codigo em si não está funcionando. O player temple é onde ele vai ao morrer e ao vencer. é o mesmo local basicamente. O problema está no script entender quando a sala está vazia ou não, acredito eu

Editado por Bepovi (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo