Postado Agosto 4, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? KPDO Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item) local torneios = 1 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Volte seu pokemon") else if #getPlayersInArea(torneio.area) then doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"So o ultimo que ficar na arena, podera abrir esta porta") return true end doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple) doBroadcastMessage("Parabens ao treinador vencedor.") doPlayerAddItem(cid,2148,300) return true end end Olá pessoal. Estou usando a base KPDO, e estou criando um torneio battleroyale. O unico problema está em tentar verificar se na arena tem mais de 1 jogador, e se tiver, não deixar usar a porta. além desse codigo, na pasta lib tem torneio.lua torneio = { playerTemple = {x = 973, y = 1032, z = 13}, --pra onde vai o player quando morrer ?-- area = {fromx = 995, fromy = 936, fromz = 13, tox = 957, toy = 961, toz= 13}, } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 1 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end No script atual, ele está teletransportando qualquer player falando que venceu. Acredito que o problema esteja em dizer a dimensão da arena e quantos players existem nela. Obs: O script da pasta lib só tem a função para mim de dizer a area da arena e onde vai quando morrer, se o script for todo pelo actions é até melhor pra mim. Grato. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Agosto 4, 2019 5 anos por Bepovi (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2019 5 anos playerTemple = {x = 973, y = 1032, z = 13}, -- mude aqui para aonde o player vai depois de ganhar o evento. https://github.com/italoxxx1
Postado Agosto 4, 2019 5 anos Autor Anh? nao entendi. Eu sei alterar os valores, só estou dizendo que o codigo em si não está funcionando. O player temple é onde ele vai ao morrer e ao vencer. é o mesmo local basicamente. O problema está no script entender quando a sala está vazia ou não, acredito eu Editado Agosto 4, 2019 5 anos por Bepovi (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.