Postado Agosto 8, 2019 5 anos Opa galera, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, preciso fazer com que nesse script, ao inves dos itens irem pro depot do player, ele tenha que clicar em um bau para receber os itens...
Postado Agosto 9, 2019 5 anos Olá, bom dia, pode detalhar mais o pedido? Um bau que ficará onde? aparecerá após o boss morrer? ficará em um canto fixo onde o player usa o bau? Tem muitas variaveis que podem mudar a funcionalidade do script Esse script funciona do momento onKill, portanto a ação deve ser executada ao derrotar o boss/chefe.
Postado Agosto 9, 2019 5 anos Eu uso esse mesmo sistema, a forma que eu fiz, foi criar o bau que eu queria, e transformasse ele em Depot, no final de contas ele é um depot tambem, mas coloquei pra enviar para ele, heauheau "bau de ouro"
Postado Agosto 10, 2019 5 anos Autor Em 09/08/2019 em 13:29, Ackerzin disse: Eu uso esse mesmo sistema, a forma que eu fiz, foi criar o bau que eu queria, e transformasse ele em Depot, no final de contas ele é um depot tambem, mas coloquei pra enviar para ele, heauheau "bau de ouro" ah sim, vou fazer o mesmo, porem queria saber uma coisa, eu recebo esse erro quando ligo o servidor, será q vai influenciar em algo pra quando o boss morrer e o item ir pro depot? Spoiler [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: receivemail. [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.