Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Este é um post popular. Script: Trollando um amigo Função: Mate seu amigo, e ainda humilhe Testado: Versão 8.6 Observação: Script Inutil, mais é engraçado INSTALANDO vá na pasta talkaction/scripts e cria um arquivo no formato.lua com o nome de troll e cole isto: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce deve digitar o nome do jogador.") return TRUE end local player = getPlayerByNameWildcard(param) local pos = getCreaturePosition(player) local troll = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255} local troll1 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255} local troll2 = {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local troll3 = {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} doSendAnimatedText(getCreaturePosition(player), "Trollado", 64) doSendAnimatedText(troll, "Trollado", TEXTCOLOR_GREEN) doSendAnimatedText(troll1, "Trollado", TEXTCOLOR_GREEN) doSendAnimatedText(troll2, "Trollado", TEXTCOLOR_GREEN) doSendAnimatedText(troll3, "Trollado", TEXTCOLOR_GREEN) doCreatureAddHealth(player, -getCreatureMaxHealth(player)) doCreatureAddMana(player, -getCreatureMaxMana(player)) return TRUE end depois em talkaction.xml adicione a tag: <talkaction words="!troll" event="script" value="troll.lua"/> Como Usar: !troll nome do seu amigo Script Exclusivo Tibia King Em breve eu atualizo, para melhorar +1 Script tosco , kkk' http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Autor Sim Depois eu vou organizar ele melhor, ta muito cumprido pra um script simples assim UHAUH, eu dei muita risada quando eu fiz isso.. vou deixar ele mais chique jajá .. estou com sono agora http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Muito criativo kkkkkkkkk # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Bacana, é até util se adicionar outro tipo de função, não diga que o script é inutil, até eles sofrem bullyng www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.