Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Não pega em tibia 8.7+ Só pra avisar O animated text não pega nestas versões porque a cipsoft tirou do cliente. Script tenso oO' rena.to
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Autor verdade pow, estou maltratando meu script @Renato Vlw por avisar, sorte que eu testei na versão 8.6 http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Julho 13, 2014 11 anos Script: Trollando um amigo Função: Mate seu amigo, e ainda humilhe Testado: Versão 8.6 Observação: Script Inutil, mais é engraçado INSTALANDO vá na pasta talkaction/scripts e cria um arquivo no formato.lua com o nome de troll e cole isto: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce deve digitar o nome do jogador.") return TRUE end local player = getPlayerByNameWildcard(param) local pos = getCreaturePosition(player) local troll = {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos = 255} local troll1 = {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos = 255} local troll2 = {x = pos.x+1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} local troll3 = {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 255} doSendAnimatedText(getCreaturePosition(player), "Trollado", 64) doSendAnimatedText(troll, "Trollado", TEXTCOLOR_GREEN) doSendAnimatedText(troll1, "Trollado", TEXTCOLOR_GREEN) doSendAnimatedText(troll2, "Trollado", TEXTCOLOR_GREEN) doSendAnimatedText(troll3, "Trollado", TEXTCOLOR_GREEN) doCreatureAddHealth(player, -getCreatureMaxHealth(player)) doCreatureAddMana(player, -getCreatureMaxMana(player)) return TRUE end depois em talkaction.xml adicione a tag: <talkaction words="!troll" event="script" value="troll.lua"/> Como Usar: !troll nome do seu amigo Script Exclusivo Tibia King Em breve eu atualizo, para melhorar +1 Script tosco , kkk' Skydangerous eu gostaria de editar esse script da seguinte forma eu equipo meu player com um anél e em seguida falo esse talkaction, e esse talkaction só funciona com esse anel equipado no meu player. tem como fazer isso ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.