Postado Agosto 11, 2019 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Não to conseguindo deixa meu site online, gostaria que alguem em ajuda se, precisso muito Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 11, 2019 5 anos Autor 7 horas atrás, victor4312 disse: qual o problema? Cara toda hora eu configuro tudo certo os negocio mas quando chega na parte de abrir o site fica dando um erro e n abre o site sera que se eu e passa meu wats se em ajuda ? e so fica aparecendo isso Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Leand/OneDrive/Área de Trabalho/Ot Server WalleraGlobal/config.luaFile: C:\UniServerZ\www\classes/configlua.php Line: 24File: C:\UniServerZ\www\classes/configlua.php Line: 12File: C:\UniServerZ\www\system/load.init.php Line: 42File: C:\UniServerZ\www/index.php Line: 18 Editado Agosto 11, 2019 5 anos por lukasinfer (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 12, 2019 5 anos precisa por uma barra no final tbC:/Users/Leand/OneDrive/Área de Trabalho/Ot Server WalleraGlobal/config.lua/
Postado Agosto 13, 2019 5 anos Autor cara eu refiz tudo do 0, e coloquei do jeito que vocês falou mas mesmo assim de a mesma coisa....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.