Postado Agosto 14, 2019 5 anos .Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4/8.6 como posso fazer uma spell que tenha uma frase antes dela ser castada? por exemplo; quero que a spell exori vis tenha uma fala, tipo; "invocas a ti o Deus da eletricidade, exori vis " e depois castava a spell Projects are being developed....
Postado Agosto 15, 2019 5 anos @Platinun só colocar um creaturesay no script e adicionar um delay no combat da spell assim vai falar antes e depois vai soltar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 16, 2019 5 anos Autor @Brunds eu fiz como vc falou e ficou assim soq nao consegui um jeito de adicionar o delay.... Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "invocas a ti o Deus da eletricidade", TALKTYPE_ORANGE_1) return doCombat(cid, combat, var) end Projects are being developed....
Postado Agosto 16, 2019 5 anos Solução @Platinun Testa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function onCastSpell1(parameters) if not isPlayer(parameters.cid) then return true end if getCreatureTarget(parameters.cid) ~= 0 then local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid)) local pos = {x=target.x+1, y=target.y+1, z=target.z+0} -- posição do efeito doSendMagicEffect(pos, 478) -- Id do efeito. end return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z} -- posição do efeito doSendMagicEffect(position, ID do efeito) doCreatureSay(cid, "invocas a ti o Deus da eletricidade", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) return TRUE end Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Agosto 16, 2019 5 anos Autor 3 minutos atrás, LeoTK disse: @Platinun Testa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function onCastSpell1(parameters) if not isPlayer(parameters.cid) then return true end return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} doCreatureSay(cid, "invocas a ti o Deus da eletricidade", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) return TRUE end Funfo 10, se nao for pedir muito, e possivel editar pra tipo x effect aparecer em volta do player antes dele castar? Projects are being developed....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.