Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor você utiliza como base? 

TFS 0.4/8.6

 

como posso fazer uma spell que tenha uma frase antes dela ser castada?

por exemplo; quero que a spell exori vis tenha uma fala, tipo; "invocas a ti o Deus da eletricidade, exori vis "

e depois castava a spell

 

                                                 Projects are being developed....

Resolvido por LeoTK

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 669
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Platinun Testa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(c

  • @Platinun atualizei o código agora da pra adicionar um efeito também no target

Posted Images

Postado
  • Autor

@Brunds eu fiz como vc falou e ficou assim

soq nao consegui um jeito de adicionar o delay....

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)
    doCreatureSay(cid, "invocas a ti o Deus da eletricidade", TALKTYPE_ORANGE_1)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

                                                 Projects are being developed....

Postado
  • Solução

@Platinun Testa

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

arr = {
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 3, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0}	 
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function onCastSpell1(parameters)
if not isPlayer(parameters.cid) then return true end
if getCreatureTarget(parameters.cid) ~= 0 then
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid))
local pos = {x=target.x+1, y=target.y+1, z=target.z+0} -- posição do efeito
doSendMagicEffect(pos, 478) -- Id do efeito.
end
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z} -- posição do efeito
doSendMagicEffect(position, ID do efeito)
doCreatureSay(cid, "invocas a ti o Deus da eletricidade", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
    return TRUE
end

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, LeoTK disse:

@Platinun Testa


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

arr = {
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 3, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0}	 
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function onCastSpell1(parameters)
if not isPlayer(parameters.cid) then return true end
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
doCreatureSay(cid, "invocas a ti o Deus da eletricidade", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
    return TRUE
end

 

 

Funfo 10, se nao for pedir muito, e possivel editar pra tipo x effect aparecer em volta do player antes dele castar?

                                                 Projects are being developed....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo