Postado Agosto 20, 2019 5 anos Galera to com um servidor aqui porem não contem vip e toda vez que eu logo aparece a seguinte mensagem. 14:13 Compre seus dias de VIP ACC e dispare no ranking.
Postado Agosto 20, 2019 5 anos @Victor Kovsky vai na pasta global events e veja nos scripts se tem algum script com essa frase, ou vai no seu config lua e veja la tb se tem essa msg. dai é só remover
Postado Agosto 20, 2019 5 anos Autor 6 minutos atrás, bpm91 disse: @Victor Kovsky vai na pasta global events e veja nos scripts se tem algum script com essa frase, ou vai no seu config lua e veja la tb se tem essa msg. dai é só remover ja fui no config.lua, global events e creaturescript e não tem.
Postado Agosto 20, 2019 5 anos Autor 20 minutos atrás, bpm91 disse: @Victor Kovsky pode ser q seja na source. eu baixei um outro map e peguei o creaturascript a msg sumiu porem eu logo no god normal mais quando logo no acc manager tomo ban IP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.