Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera esse script serve pra dar uma condição, ela está dando a condição para 1 item apenas (até ai ok) o problema é, eu queria apenas o efeito de flamingarrow apenas para 1 bow, e nao para todos os bows, o que acontece aqui é assim  "todos os bows saem com efeito de arrow, ou todos os bows saem com efeitos de flaming arrow. se alguem souber como faço pra dar efeito de flaming arrow apenas para esse bow especifico agradeceria, pois se caso eu quiser fazer um bow diferenciado, ele irá contar igual a esse. tfs 0.4

 

local bowid = 7874
local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 8, 2000, -30)


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0)

function onUseWeapon(cid, var)
local slotleft = getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_LEFT)
local slotright = getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_RIGHT)
if slotleft.itemid == bowid or slotright.itemid == bowid and getCreatureTarget(cid) then
doTargetCombatCondition(cid, getCreatureTarget(cid), condition, CONST_ME_FIRE)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end



e esse é meu weapons xml
<distance id="2544" action="removecount" script="magmabow.lua"/>

Editado por bpm91 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo