Postado Agosto 21, 2019 5 anos Bom galera esse script serve pra dar uma condição, ela está dando a condição para 1 item apenas (até ai ok) o problema é, eu queria apenas o efeito de flamingarrow apenas para 1 bow, e nao para todos os bows, o que acontece aqui é assim "todos os bows saem com efeito de arrow, ou todos os bows saem com efeitos de flaming arrow. se alguem souber como faço pra dar efeito de flaming arrow apenas para esse bow especifico agradeceria, pois se caso eu quiser fazer um bow diferenciado, ele irá contar igual a esse. tfs 0.4 local bowid = 7874 local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 8, 2000, -30) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1, 0) function onUseWeapon(cid, var) local slotleft = getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_LEFT) local slotright = getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_RIGHT) if slotleft.itemid == bowid or slotright.itemid == bowid and getCreatureTarget(cid) then doTargetCombatCondition(cid, getCreatureTarget(cid), condition, CONST_ME_FIRE) end return doCombat(cid, combat, var) end e esse é meu weapons xml <distance id="2544" action="removecount" script="magmabow.lua"/> Editado Agosto 21, 2019 5 anos por bpm91 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.