Postado Agosto 25, 2019 5 anos Galera, poderiam me ajudar a compilar a tfs 0.4 no ubuntu 14.04 ? só enviar os códigos na ordem, que eu consigo fazer o restante. Obrigado deste já. +REP
Postado Agosto 26, 2019 5 anos Em 25/08/2019 em 13:18, leozincorsair disse: Galera, poderiam me ajudar a compilar a tfs 0.4 no ubuntu 14.04 ? só enviar os códigos na ordem, que eu consigo fazer o restante. Obrigado deste já. +REP apt-get update apt-get install gdb apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install autoconf build-essential pkg-config automake libboost-all-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libssl-dev libsqlite3-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev libssl-dev libtcmalloc-minimal4 apt-get install cmake pra compilar é só dar chmod -R 777 NOME DA PASTA entrar na pasta e executar o comando cmake make
Postado Agosto 26, 2019 5 anos Autor 5 minutos atrás, Ackerzin disse: apt-get update apt-get install gdb apt-get install git subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install autoconf build-essential pkg-config automake libboost-all-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libssl-dev libsqlite3-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev libssl-dev libtcmalloc-minimal4 apt-get install cmake pra compilar é só dar chmod -R 777 NOME DA PASTA entrar na pasta e executar o comando cmake make obrigado men, mas ja tinha conseguido .
Postado Agosto 26, 2019 5 anos Agora, leozincorsair disse: obrigado men, mas ja tinha conseguido . Show, Sucesso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.