Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Nesse tópico, traremos imagens do trabalho dos mappers da cidade Thorwer para exposição ao publico do Tibia King. Nosso mapa não está pronto, portanto, as imagens que serão postadas podem não ser ingame. Comentários em forma de crítica, sugestões e elogios serão muito bem vindos. Pedimos que apenas os Mappers do projeto postem imagens nesse tópico. Editado Janeiro 6, 2012 13 anos por halis (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2012 13 anos bom o mapa esta muito bem detalhadamente,isso é = um mapa nature tem jeito de mapa global '-' Tibia King-Forever
Postado Março 12, 2012 13 anos Está lindo o mapa, bom trabalho dos mappers. Morrer lutando não é sinal de derrota, é sinal de conquista quem não teme a lutar ♪ Desconheço o medo mais sei que ele me domina, se a vida é louca a morte será mais ainda ♪ Se eu avançar, siga-me, se eu recuar, mate-me, se eu morrer, vingue-me, porque todos nóis somos da mesma familia³ ♪ - Mc Orelha
Postado Março 18, 2012 13 anos Autor Obrigado amigos pelos elogios, caso queiram conhecer o servidor, criem suas account em tibiaon.no-ip.biz