Postado Agosto 30, 2019 5 anos Estou com um problema nos meus itens de house, nao todos, mas alguns, ao dar use, alguns abrem e aparecem, outras eu dou use ele n aparece o item que se deveria transformar, então n consigo move-lo, e só arruma quando eu saio da tela ou relogo e volto, então o item aparece e eu posso move-lo esse é meu script eu uso tfs 0.4 versão 8,6 se alguem souber como arrumar isso... local CONSTRUCTIONS = { [3901] = 1652, [3902] = 1658, [3903] = 1666, [3904] = 1670, [3905] = 3813, [3906] = 3817, [3907] = 3821, [3908] = 1619, [3909] = 1614, [3910] = 1615, [3911] = 1616, [3912] = 2604, [3913] = 3805, [3914] = 3807, [3915] = 1716, [3916] = 1724, [3917] = 1728, [3918] = 1732, [3919] = 3809, [3920] = 3811, [3921] = 2084, [3922] = 2095, [3923] = 2098, [3924] = 2064, [3925] = 1674, [3926] = 2080, [3927] = 1442, [3928] = 1446, [3929] = 2034, [3930] = 1447, [3931] = 2101, [3932] = 1774, [3933] = 2105, [3934] = 2117, [3935] = 2582, [3936] = 3832, [3937] = 1775, [3938] = 1750, [5086] = 5056 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then doPlayerSendCancel(cid, "Put the construction kit on the floor first.") elseif(not getTileInfo(fromPosition).house) then doPlayerSendCancel(cid,"You may construct this only inside a house.") elseif(CONSTRUCTIONS[item.itemid] ~= nil) then doRemoveItem(item.uid) doCreateItem(CONSTRUCTIONS[item.itemid], 1, toPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) else return false end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.