Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um problema nos meus itens de house, nao todos, mas alguns, ao dar use, alguns abrem e aparecem, outras eu dou use ele n aparece o item que se deveria transformar, então n consigo move-lo, e só arruma quando eu saio da tela ou relogo e volto, então o item aparece e eu posso move-lo
esse é meu script
eu uso tfs 0.4 versão 8,6 se alguem souber como arrumar isso...

local CONSTRUCTIONS = {
[3901] = 1652, [3902] = 1658, [3903] = 1666, [3904] = 1670, [3905] = 3813, [3906] = 3817, [3907] = 3821, [3908] = 1619, [3909] = 1614, [3910] = 1615,
[3911] = 1616, [3912] = 2604, [3913] = 3805, [3914] = 3807, [3915] = 1716, [3916] = 1724, [3917] = 1728, [3918] = 1732, [3919] = 3809, [3920] = 3811,
[3921] = 2084, [3922] = 2095, [3923] = 2098, [3924] = 2064, [3925] = 1674, [3926] = 2080, [3927] = 1442, [3928] = 1446, [3929] = 2034, [3930] = 1447,
[3931] = 2101, [3932] = 1774, [3933] = 2105, [3934] = 2117, [3935] = 2582, [3936] = 3832, [3937] = 1775, [3938] = 1750, [5086] = 5056
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Put the construction kit on the floor first.")
    elseif(not getTileInfo(fromPosition).house) then
        doPlayerSendCancel(cid,"You may construct this only inside a house.")
    elseif(CONSTRUCTIONS[item.itemid] ~= nil) then
        doRemoveItem(item.uid)
        doCreateItem(CONSTRUCTIONS[item.itemid], 1, toPosition)
        doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)
    else
        return false
    end

    return true
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo