Postado Agosto 31, 2019 5 anos Galera, eu criei um item pra fazer de infeite de house, fiz o pacote de móveis certinho igual os outros, no script eu só adicionei, e nao funciona, alguem sabe me dizer se tem que mexer em outro lugar? alguns id's funcionam outros nao.Por exemplo o 11199 funcionou. mas o 11197 não. uso tfs 0.4 segue o script local CONSTRUCTIONS = { [3901] = 1650, [3902] = 1658, [11199] = 13497, [11120] = 11121, [3903] = 1666, [3904] = 1670, [3905] = 3813, [3906] = 3817, [3907] = 2093, [3908] = 2603, [3909] = 1614, [3910] = 1615, [3911] = 1616, [3912] = 1619, [3913] = 3805, [3914] = 3807, [3915] = 1714, [3916] = 1774, [3917] = 2084, [3918] = 2095, [3919] = 3809, [3920] = 3832, [3921] = 11321, [3922] = 2107, [3923] = 2104, [3924] = 7670, [3925] = 1740, [3926] = 2080, [3927] = 2098, [3928] = 1676, [3929] = 2101, [3930] = 1739, [3931] = 2105, [3932] = 1724, [3933] = 1728, [3934] = 1732, [3935] = 1775, [3936] = 3812, [3937] = 2064, [3938] = 6371, [5086] = 1738, [5087] = 1741, [5088] = 1770, [6114] = 2106, [6115] = 2034, [6372] = 13489, [6373] = 1736, [7503] = 1750, [7700] = 5928, [7960] = 3821, [7961] = 3811, [7962] = 2582, [8692] = 8688, [8693] = 7486, [11197] = 13495 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then doPlayerSendCancel(cid, "Put the construction kit on the floor first.") elseif(not getTileInfo(fromPosition).house) then doPlayerSendCancel(cid,"You may construct this only inside a house.") elseif(CONSTRUCTIONS[item.itemid] ~= nil) then doRemoveItem(item.uid) doCreateItem(CONSTRUCTIONS[item.itemid], 1, toPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) else return false end return true end
Postado Agosto 31, 2019 5 anos troque por esse, e vê se funciona local CONSTRUCTIONS = { [11197] = 13495, [3901] = 1650, [3902] = 1658, [11199] = 13497, [11120] = 11121, [3903] = 1666, [3904] = 1670, [3905] = 3813, [3906] = 3817, [3907] = 2093, [3908] = 2603, [3909] = 1614, [3910] = 1615, [3911] = 1616, [3912] = 1619, [3913] = 3805, [3914] = 3807, [3915] = 1714, [3916] = 1774, [3917] = 2084, [3918] = 2095, [3919] = 3809, [3920] = 3832, [3921] = 11321, [3922] = 2107, [3923] = 2104, [3924] = 7670, [3925] = 1740, [3926] = 2080, [3927] = 2098, [3928] = 1676, [3929] = 2101, [3930] = 1739, [3931] = 2105, [3932] = 1724, [3933] = 1728, [3934] = 1732, [3935] = 1775, [3936] = 3812, [3937] = 2064, [3938] = 6371, [5086] = 1738, [5087] = 1741, [5088] = 1770, [6114] = 2106, [6115] = 2034, [6372] = 13489, [6373] = 1736, [7503] = 1750, [7700] = 5928, [7960] = 3821, [7961] = 3811, [7962] = 2582, [8692] = 8688, [8693] = 7486 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(fromPosition.x == CONTAINER_POSITION) then doPlayerSendCancel(cid, "Put the construction kit on the floor first.") elseif(not getTileInfo(fromPosition).house) then doPlayerSendCancel(cid,"You may construct this only inside a house.") elseif(CONSTRUCTIONS[item.itemid] ~= nil) then doRemoveItem(item.uid) doCreateItem(CONSTRUCTIONS[item.itemid], 1, toPosition) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF) else return false end return true end @bpm91 editado novamente! Editado Agosto 31, 2019 5 anos por ZoR (veja o histórico de edições) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Agosto 31, 2019 5 anos Autor @ZoR n funciona. o item fica asiim ao clicar. engraçado é q os outros id's funcionam, só esse q nao. o item foi editado no object builder e items.xml igual os outros. n faz sentido
Postado Agosto 31, 2019 5 anos editei ai @bpm91 O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.