Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, bpm91 disse:

na verdade nenhum dos dois funcionou 100%, o item deve falar, nao sair a msg no jogador, além disso a msg sai cortada nao sei pq.
 

 

como assim o item fala? ele é um item de house?

  • Respostas 14
  • Visualizações 992
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Caso seja TFS 1.X: local Messages = { [Id do item] = "Msg", [Id do item2] = "Msg2 etccc" } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) player:say(Messages[item:getI

  • Valeu mano! eu estava tentando por o text mas não saberia se iria funcionar então deixei daquela forma. mas valeu mano! aprendi algo novo !   @Snowsz

  • local tabela = { [ID] = "Msg", [ID] = "Msg" } local cormsg = 21 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(cid) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), tab

Posted Images

Postado
local tabela = {
	[id item] = {text = "msg", cor = 12},
	[id item] = {text = "msg", cor = 12}
}



function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if isPlayer(cid) then
		doSendAnimatedText(item.itemid, tabela[item.itemid].text, tabela[item.itemid].cor)
		end
	return true
end

@bpm91

Postado
  • Autor

eu pensei assim

 

local = {
    13495,
    13496
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    doCreatureSay(cid, "Your spirit is lost." , TALKTYPE_ORANGE_1)
    return true
end

mas acho que nao vai funcionar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo