Postado Setembro 2, 2019 5 anos 1 minuto atrás, bpm91 disse: na verdade nenhum dos dois funcionou 100%, o item deve falar, nao sair a msg no jogador, além disso a msg sai cortada nao sei pq. como assim o item fala? ele é um item de house?
Postado Setembro 2, 2019 5 anos Autor @ZoR Sim é um item de enfeite, q eu crieinovo porém o script dos 2 n deu certo.
Postado Setembro 2, 2019 5 anos local tabela = { [id item] = {text = "msg", cor = 12}, [id item] = {text = "msg", cor = 12} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(cid) then doSendAnimatedText(item.itemid, tabela[item.itemid].text, tabela[item.itemid].cor) end return true end @bpm91
Postado Setembro 2, 2019 5 anos Autor eu pensei assim local = { 13495, 13496 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureSay(cid, "Your spirit is lost." , TALKTYPE_ORANGE_1) return true end mas acho que nao vai funcionar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.