Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera do TK tudo certo?

Seguinte..

---------------->  REFERENTE A TSF:

Gostaria de entender algumas coisas, estou começando agora e tenho dúvidas.

Baixei um server de Baiak, e o mesmo veio sem o arquivo TheForgottenServer.exe, que pelo que me falaram é o famoso TSF.

Pois bem, pesquisando eu vi que existem alguns tópicos EX: (DOWNLOAD DE TSF 0.XX)

Certo, aí vem a questão. Como eu baixo e instalo esse TSF em meu servidor? Qual a diferença dos TSF? Como descobrir qual o melhor para meu server?

OBS: Eu cheguei a fazer o download de um TSF, e vem zipado o TheForgottenServer.exe e mais alguns arquivos, é só eu jogar esses arquivos na pasta do meu OT e boa!?

Adianto meu agradecimento a todos que tentarem me ajudar!

Darei um Troféuzinho roxo (eu vi isso ontem kkkk) para quem conseguir me ajudar.

Valeu comunidade!

TMJ

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado

Cara depende, o TFS.exe em si a o resultado da compilação das bases do servidor em especifico, Ou seja cada 1 tem sua particularidade em meio aos códigos logo não vão funcionar um no outro,  por isso na maioria das vezes você vai encontrar sempre com a versao na frente TFS 0.3.4 , 1.2 , etc.

E não e necessariamente instalar e sim compilar como citei logo acima. Normalmente quando você baixa um servidor ele ja vem com algum TFS ja compilado para oque você precisa (win x86/win x64 ou linux), outros não nesse caso você vai ter que realizar a compilação.

E se você pode colocar o TFS que você baixou na pasta do ot, você pode no máximo que vai acontecer e o servidor não abrir.

redimensionado.png.f53d1acb320c73f7e18c7a0f288a48ed.png

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Kamity disse:

Cara depende, o TFS.exe em si a o resultado da compilação das bases do servidor em especifico, Ou seja cada 1 tem sua particularidade em meio aos códigos logo não vão funcionar um no outro,  por isso na maioria das vezes você vai encontrar sempre com a versao na frente TFS 0.3.4 , 1.2 , etc.

E não e necessariamente instalar e sim compilar como citei logo acima. Normalmente quando você baixa um servidor ele ja vem com algum TFS ja compilado para oque você precisa (win x86/win x64 ou linux), outros não nesse caso você vai ter que realizar a compilação.

E se você pode colocar o TFS que você baixou na pasta do ot, você pode no máximo que vai acontecer e o servidor não abrir.

Ótimo, já me esclareceu MUITA coisaaa!!!

E vamos fazer a suposição de um OT que eu tenho, e preciso complicar pois não tenho mais o TFS.

Quais os passos que devo seguir para conseguir?

Tem algum tutorial para eu estar compilando?

Postado

Então o vídeo que eu te recomendo é esse aqui Compilando em Ubuntu, o problema e que ele só ensina a compilar no Linux, porem qual quer servidor hoje em dia o mais recomendado e abrir ele no Linux. A dica que eu te dou caso for abrir o servidor no seu PC , atualmente existe um subsistema do linux que vc pode instalar através da loja da própria Microsoft ele e um Linux apenas por linhas de comando, diversos amigos usam isso para tanto para compilar quanto para abrirem servidores locais.

redimensionado.png.f53d1acb320c73f7e18c7a0f288a48ed.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo