Postado Setembro 6, 2019 5 anos Fala galera do TK tudo certo? Seguinte.. ----------------> REFERENTE A TSF: Gostaria de entender algumas coisas, estou começando agora e tenho dúvidas. Baixei um server de Baiak, e o mesmo veio sem o arquivo TheForgottenServer.exe, que pelo que me falaram é o famoso TSF. Pois bem, pesquisando eu vi que existem alguns tópicos EX: (DOWNLOAD DE TSF 0.XX) Certo, aí vem a questão. Como eu baixo e instalo esse TSF em meu servidor? Qual a diferença dos TSF? Como descobrir qual o melhor para meu server? OBS: Eu cheguei a fazer o download de um TSF, e vem zipado o TheForgottenServer.exe e mais alguns arquivos, é só eu jogar esses arquivos na pasta do meu OT e boa!? Adianto meu agradecimento a todos que tentarem me ajudar! Darei um Troféuzinho roxo (eu vi isso ontem kkkk) para quem conseguir me ajudar. Valeu comunidade! TMJ --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Setembro 6, 2019 5 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Setembro 6, 2019 5 anos Cara depende, o TFS.exe em si a o resultado da compilação das bases do servidor em especifico, Ou seja cada 1 tem sua particularidade em meio aos códigos logo não vão funcionar um no outro, por isso na maioria das vezes você vai encontrar sempre com a versao na frente TFS 0.3.4 , 1.2 , etc. E não e necessariamente instalar e sim compilar como citei logo acima. Normalmente quando você baixa um servidor ele ja vem com algum TFS ja compilado para oque você precisa (win x86/win x64 ou linux), outros não nesse caso você vai ter que realizar a compilação. E se você pode colocar o TFS que você baixou na pasta do ot, você pode no máximo que vai acontecer e o servidor não abrir.
Postado Setembro 6, 2019 5 anos Autor 2 horas atrás, Kamity disse: Cara depende, o TFS.exe em si a o resultado da compilação das bases do servidor em especifico, Ou seja cada 1 tem sua particularidade em meio aos códigos logo não vão funcionar um no outro, por isso na maioria das vezes você vai encontrar sempre com a versao na frente TFS 0.3.4 , 1.2 , etc. E não e necessariamente instalar e sim compilar como citei logo acima. Normalmente quando você baixa um servidor ele ja vem com algum TFS ja compilado para oque você precisa (win x86/win x64 ou linux), outros não nesse caso você vai ter que realizar a compilação. E se você pode colocar o TFS que você baixou na pasta do ot, você pode no máximo que vai acontecer e o servidor não abrir. Ótimo, já me esclareceu MUITA coisaaa!!! E vamos fazer a suposição de um OT que eu tenho, e preciso complicar pois não tenho mais o TFS. Quais os passos que devo seguir para conseguir? Tem algum tutorial para eu estar compilando?
Postado Setembro 6, 2019 5 anos Então o vídeo que eu te recomendo é esse aqui Compilando em Ubuntu, o problema e que ele só ensina a compilar no Linux, porem qual quer servidor hoje em dia o mais recomendado e abrir ele no Linux. A dica que eu te dou caso for abrir o servidor no seu PC , atualmente existe um subsistema do linux que vc pode instalar através da loja da própria Microsoft ele e um Linux apenas por linhas de comando, diversos amigos usam isso para tanto para compilar quanto para abrirem servidores locais.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.