Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor você utiliza como base?

Global 1.2 v30

Ola, alguem poderia por favor mudar esse script??

Spoiler

local config ={
target = 201,
player = 160,
fala  = "invocas a ti o Deus da eletricidade, Thunder Strike"
}


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

arr = {
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 3, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0},
 {0, 0, 0, 0, 0}    
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

local function onCastSpell1(parameters)
if not isPlayer(parameters.cid) then return true end
if getCreatureTarget(parameters.cid) ~= 0 then
local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid))
local pos = {x=target.x+1, y=target.y, z=target.z+0} -- posição do efeito
doSendMagicEffect(pos, config.target) -- Id do efeito.
end
return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z} -- posição do efeito
doSendMagicEffect(position, config.player)
doCreatureSay(cid,config.fala , TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)
    return false
end

 

 

                                                 Projects are being developed....

  • Respostas 5
  • Visualizações 457
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@luanluciano93  bom, é uma spell de attack com um delay pra castar,

ela tem um efeito no player que castou, e fala uma frase antes de acertar o alvo, que no caso tbm tem um efeito

                                                 Projects are being developed....

Postado
local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)
combat:setArea(createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2))

function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel)
	local min = (level / 5) + (magicLevel * 4.5) + 35
	local max = (level / 5) + (magicLevel * 7.3) + 55
	return -min, -max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local function spellAttack(playerGuid, variant)
	local player = Player(playerGuid)
	return player and combat:execute(playerGuid, variant) or true
end

function onCastSpell(creature, variant)
	creature:say("Invocas a ti oh Deus da eletricidade, Thunder Strike", TALKTYPE_MONSTER_SAY)
	creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_SOUND_YELLOW)
	addEvent(spellAttack, 1000, creature:getGuid(), variant)
	return true
end
	<instant group="attack" name="Teste" words="exori test" level="1" mana="1" range="6" needtarget="1" blockwalls="1" cooldown="1000" needlearn="0" script="teste.lua">
		<vocation name="Sorcerer" />
		<vocation name="Druid" />
		<vocation name="Paladin" />
		<vocation name="Knight" />
		<vocation name="Master Sorcerer" />
		<vocation name="Elder Druid" />
		<vocation name="Royal Paladin" />
		<vocation name="Elite Knight" />
	</instant>

 

Postado
  • Autor

@luanluciano93 opa boa noite, desculpe nao dar um retorno da spell, eu estava ocupado e entao nao me sobrou tempo de testala,

entao a spell nao da erro, e nao ataca, e nao sai efeito nenhum no target selecionado

 

                                                 Projects are being developed....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo