Postado Setembro 8, 2019 5 anos voce tem essa spell sem o sistema de exhaust por minuto? se sim, envia ai
Postado Setembro 9, 2019 5 anos @leozincorsair editei! O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 9, 2019 5 anos @leozincorsair local exausted = 1 -- em minutos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) and getPlayerAccess(cid) < 3 and getPlayerStorageValue(cid, 998877)-os.time() > 1 then local seetime = getPlayerStorageValue(cid, 998878) - os.time() local seconds = math.floor(seetime % 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde: " .. seconds .. " para usar novamente!" ) return false end setPlayerStorageValue(cid, 998877, exausted*10+os.time()) return doCombat(cid, combat, var) end pronto tá ae a segunda! Se ajudei rep+ O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 9, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, ZoR disse: @leozincorsair local exausted = 1 -- em minutos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) and getPlayerAccess(cid) < 3 and getPlayerStorageValue(cid, 998877)-os.time() > 1 then local seetime = getPlayerStorageValue(cid, 998878) - os.time() local seconds = math.floor(seetime % 10) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde: " .. seconds .. " para usar novamente!" ) return false end setPlayerStorageValue(cid, 998877, exausted*10+os.time()) return doCombat(cid, combat, var) end pronto tá ae a segunda! Se ajudei rep+ n ta saindo a spell, quando acaba os segundos conta dnv porem a spell nao sai.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.