Postado Setembro 10, 2019 5 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45673 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) doRemoveCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Setembro 10, 2019 5 anos Autor 48 minutos atrás, ernaix69 disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45673 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) doRemoveCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) return doCombat(cid, combat, var) end quero pra outra spell la em cima. se puder fazer
Postado Setembro 10, 2019 5 anos Solução Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45671 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end e pra por exhaust nas spells é só tu coloca Spoiler local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45671 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) dps do onCast
Postado Setembro 10, 2019 5 anos Autor 1 hora atrás, ernaix69 disse: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45671 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end e pra por exhaust nas spells é só tu coloca Mostrar conteúdo oculto local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45671 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) dps do onCast obrigado mano, me ajudou muito !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.