Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

 

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45673 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD)
return doCombat(cid, combat, var)
end

  • Respostas 13
  • Visualizações 914
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, ernaix69 disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

 

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45673 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

quero pra outra spell la em cima.

se puder fazer

Postado
  • Solução
Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000)
setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45671 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)

    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

e pra por exhaust nas spells é só tu coloca 

Spoiler

local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45671 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)

dps do onCast

Postado
  • Autor
1 hora atrás, ernaix69 disse:
  Ocultar conteúdo

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_MANASHIELD)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 120000)
setCombatCondition(combat, condition)

 

function onCastSpell(cid, var)

local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45671 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)

    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

e pra por exhaust nas spells é só tu coloca 

  Mostrar conteúdo oculto

local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 45671 -- não mecha

if exhaustion.check(cid, storage) then
    doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.")
    return false
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)

dps do onCast

 

obrigado mano, me ajudou muito !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo