Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Fui trocar a database do meu servidor, pois mudei de mapa, até deu tudo certo.. Mais na hora de add um item no shop Olha o erro que da : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list'' in C:\wamp\www\shopadmin.php on line 61 ( ! ) PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'pid' in 'field list' in C:\wamp\www\shopadmin.php on line 61
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Bom, eu não conheço muito de web, mais acho que quando você trocou a database o shop ficou desconhecido. Volte para a database antiga. O mapa não afeta em nada dela. (Só coloca as novas pos) Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Autor Digo mapa, troquei de servidor cara... O sistema de shop system e o mesmo..
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Olá Teko96 Não lembro mais coisa de web, mas a mensagem é de erro, provavelmente a tabela do shop_system está faltando uma coluna, então na hora que você coloca para vender, ele checa os campos e depara com campos que não existe, por isso dá esse erro. Troque o Gesior para um que crie as databases certas. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.