Postado Março 14, 2012 13 anos alguem posta de utito tempo mais para ele usar so quando acaba pq essa ai ele fica usando toda hora acaba com mana
Postado Maio 12, 2012 13 anos O animal de tetas, além de copiar meu nome ainda é burro. Copio meu nick da WC meu avatar, pode tirando tudo, paga-pau dos inferno e nem conhecimento tem... Qual a diferença de Baiak para o resto? Reportado por rip, inútil. --- Ve se morre, lixo'
Postado Junho 3, 2012 13 anos KKKK,tbm ja vi esse avatar na WC Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Junho 22, 2012 13 anos Ótimo, eu acho bom tópicos com hotkeys de elf, quando preciso não tem. Mas mesmo assim, nada mal.
Postado Julho 3, 2016 8 anos posto a hk errada ainda, vc coloco auto 200 listas 'utito' | if [$strengthtime <= 1000] say 'Utito Tempo "" assim ele não reconhece a linha de script e vai usar toda hora o certo é: if [$strengthtime <= 5000] say 'Utito Tempo'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.