Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
local foods = {
    [29043] = {1, 'Crunch.'}, -- NEW FOOD
}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local food = foods[item.itemid]
    if not food then
        return false
    end

    --player:removeCondition(CONDITION_REGENERATION, CONDITIONID_DEFAULT)

    local conditionFood = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES)
    conditionFood:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 60 * 30000)
    conditionFood:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 30)
    conditionFood:setParameter(CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, 30)
    local condition = player:getCondition(CONDITION_REGENERATION, CONDITIONID_DEFAULT)
    
    if condition and math.floor(condition:getTicks() / 30000 + (food[1] * 12)) >= 1200 then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, 'You are full.')
        return true
    end

    player:feed(food[1] * 12)
    player:say(food[2], TALKTYPE_MONSTER_SAY)
    player:addCondition(conditionFood)
    player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
    item:remove(1)

    local client = player:getClient()
    if client.version > 1140 then
        player:updateSupplyTracker(item)
    end

    return true
end

 

  • Respostas 10
  • Visualizações 927
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@luanluciano93 Funcionou , mas eu adicionei uma linha para skill distance parou de funcionar

Mostrar conteúdo oculto

 

@luanluciano93 esta adicionando só a skill de sword axe e club, a magic level, não chega a ser adicionada no personagem.

bd4e2ea91c050f863e920fd602a07d82.gif

@luanluciano93 tentei fazer 2 condiçoes mas ai ele remove toda a skill do personagem para 10

Mostrar conteúdo oculto

 

1896eb7168df673c3b244238fb07ddd2.gif

Editado por underewarr (veja o histórico de edições)

Postado
local foods = {
    [29043] = {1, 'Crunch.'}, -- NEW FOOD
}

function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey)
    local food = foods[item.itemid]
    if not food then
        return false
    end

    local conditionFood = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES)
    conditionFood:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 30 * 60 * 30000)
    conditionFood:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, 30)
	conditionFood:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 30)
	conditionFood:setParameter(CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, 30)
    conditionFood:setParameter(CONDITION_PARAM_STAT_MAGICPOINTS, 30)
	conditionFood:setParameter(CONDITION_PARAM_BUFF_SPELL, true)
    local condition = player:getCondition(CONDITION_REGENERATION, CONDITIONID_DEFAULT)
    
    if condition and math.floor(condition:getTicks() / 30000 + (food[1] * 12)) >= 1200 then
        player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, 'You are full.')
        return true
    end

    player:feed(food[1] * 12)
    player:say(food[2], TALKTYPE_MONSTER_SAY)
    player:addCondition(conditionFood)
    player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED)
    item:remove(1)

    local client = player:getClient()
    if client.version > 1140 then
        player:updateSupplyTracker(item)
    end

    return true
end

 

Postado

@luanluciano93 Funcionou eu adicionei a skill distance que tambem funcionou agora, porem a magic level ainda não é adicionada.

sera um problema na source com o condition?

Mostrar conteúdo oculto

fafca5064c4e20854ad3d7792f6c0d5e.gif

@luanluciano93aparemente mente é um problema na source porque o mastermind potion tambem não adiciona a magic level

770f1942aca8a2a09facbac999a31847.gif

Mostrar conteúdo oculto

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo