Postado Outubro 18, 2019 5 anos Estou usando usando o TFS 1.2 e queria saber se alguem poderia me ajudar em relação ao "exeta res". Ele está funcionando tudo certinho, porém queria por a atualização que os bixos que correm com pouca vida, ainda continuem atacando o boneco de quem usou a magia por 6s. EXETA RES: Citar local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setArea(createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onTargetCreature(creature, target) return doChallengeCreature(creature, target) end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(creature, variant) return combat:execute(creature, variant) end
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Em 18/10/2019 em 13:31, Enforc disse: Estou usando usando o TFS 1.2 e queria saber se alguem poderia me ajudar em relação ao "exeta res". Ele está funcionando tudo certinho, porém queria por a atualização que os bixos que correm com pouca vida, ainda continuem atacando o boneco de quem usou a magia por 6s. EXETA RES: Uma dica que eu posso te dar, é você fazer com que o efeito não funcione para tal monstro especifico Eu não sei como são os scripts do TFS 1.2, logo não sei editar um pra você. Porém segue a lógica abaixo V O exeta res, provavelmente funciona baseado nessa função: doChallengeCreature(creature, target). Então você poderia simplesmente fazer com que o script cheque qual monstro você usou a spell e ai então ele retornaria a função. Exemplo: if X MONSTRO then doChallengeCreature(creature, target) end Só que no seu caso, você quer só pra quando eles estiverem com pouca vida e fugirem, então você faz o script checar a vida máxima do alvo e se for menor que o número específico, a função irá funcionar, senão ela retorna nada. EXEMPLO: function onTargetCreature(creature, target) if target:getCreatureHealth() <= ((target:getCreatureMaxHealth()*30)/100) then return true elsereturn doChallengeCreature(creature, target)end OBS: Eu estou apenas te dando um exemplo de como você pode construir esse script.
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Autor OK. Vou dar uma olhada, é que na verdade não entendo muito de scripting, mas obrigado.
Postado Outubro 25, 2019 5 anos Solução 12 minutos atrás, Enforc disse: OK. Vou dar uma olhada, é que na verdade não entendo muito de scripting, mas obrigado. local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setArea(createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onTargetCreature(creature, target) if target:getMaxHealth() > ((30*target:getMaxHealth())/100) then --- Vai checar se a vida do monstro é maior que 30% return doChallengeCreature(creature, target) end end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(creature, variant) return combat:execute(creature, variant) end Tente assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.