Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

[BUG] RME EXTENDED // Base - MYTHOLOGY (POKETIBIA)

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Kuantikum disse:

Já marquei, desmarquei, marquei de novo kkkkk ta osso ://

Desiste então...
É só pegar o items obd e xml e por na 854 do RME
Depois selecionar essa pasta things/854/ e marcar extended

Se voce não conseguir fazer uma coisa simples dessa pode desistir de criar sv

• Respostas 15
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Em vez de ficar chorando tenta você mesmo. Vou baixar aqui essa pasta só pq estou atoa e vou testar.

• Abre a pasta do sv, na pasta items, copia items xml e obd e dat se tiver e poe na pasta 854 do rme e substitui. Apaga SEU RME baixa denovo o extendido por senhor Depois vai aparecer uns trem que n

• Eh pq ta sem o arquivo Mapa-Spawns.otbm  Mapa-houses.otbm... Estou te ajudando e vc nao me da rep+

Posted Images

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, braisvilela disse:

Desiste então...
É só pegar o items obd e xml e por na 854 do RME
Depois selecionar essa pasta things/854/ e marcar extended

Se voce não conseguir fazer uma coisa simples dessa pode desistir de criar sv

Obrigado pelas dicas anteriores (dicas essas que fiz muito antes de pedir quaisquer ajuda aqui kkk), ainda que o comentario final sobrava. 

Se pesso ajuda é pq já fiz todos os testes que alcança minhas possibilidades no momento presente e ainda não encontrei a solução sozinho. Ah outra coisinha... Só pra lembrar, essa comunidade está para compartilhar informação relacionado tibia e derivados, não para demostrar quem sabe menos ou sabe mais.

*Desistir não existe no meu vocabulario, coisa que no seu é bem vivo pelo visto (nada pessoal, só achei desnecessário o comentario, como a minha resposta tbm é  kkkkkk. ABRaçços!) ?

Mais um vez obrigado pelas dicas anteriores.

Postado
20 minutos atrás, Kuantikum disse:

Obrigado pelas dicas anteriores (dicas essas que fiz muito antes de pedir quaisquer ajuda aqui kkk), ainda que o comentario final sobrava. 

Se pesso ajuda é pq já fiz todos os testes que alcança minhas possibilidades no momento presente e ainda não encontrei a solução sozinho. Ah outra coisinha... Só pra lembrar, essa comunidade está para compartilhar informação relacionado tibia e derivados, não para demostrar quem sabe menos ou sabe mais.

*Desistir não existe no meu vocabulario, coisa que no seu é bem vivo pelo visto (nada pessoal, só achei desnecessário o comentario, como a minha resposta tbm é  kkkkkk. ABRaçços!) ?

Mais um vez obrigado pelas dicas anteriores.

Em vez de ficar chorando tenta você mesmo.

Vou baixar aqui essa pasta só pq estou atoa e vou testar.

Postado
  • Autor
Agora, braisvilela disse:

Em vez de ficar chorando tenta você mesmo.

Vou baixar aqui essa pasta só pq estou atoa e vou testar.

kkkkkkkk obrigado pelo interesse, vc me faria outro favor fazendo o teste no seu pc, assim terei outro ponto de vista.

Postado
14 minutos atrás, Kuantikum disse:

kkkkkkkk obrigado pelo interesse, vc me faria outro favor fazendo o teste no seu pc, assim terei outro ponto de vista.

Abre a pasta do sv, na pasta items, copia items xml e obd e dat se tiver e poe na pasta 854 do rme e substitui.
Apaga SEU RME baixa denovo o extendido por senhor
Depois vai aparecer uns trem que não foi possivel localizar, aperta esc em tudo, vai no menu preferencias e seleciona 8.54 e procura pasta do cliente e seleciona a pasta Tibia, dai voce poe em abrir no menu e seleciona o mapa da pasta world vai falar que não é possivel achar o cliente, seleciona denovo a pasta do cliente e poe ok, vai falar algo de não é possivel achar NPCS e monstros, poe não, Ai vai ficar uma tela preta com um portal azul, clica no portal azul e clica goto destination, vai sair nessa cidade abaixo.

Captura-de-Tela-121.png

Captura_de_Tela_(121).png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo