Postado Outubro 24, 2019 5 anos Alguem pode me ajudar a criar uma magia que o dano aumente conforme o reset, meu sistema reset é por db @penisagudo
Postado Abril 5, 2020 5 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGYBALL) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local reset = getPlayerReset(cid) -- variavel return -((25000)+(reset*1)), -((35000)+(reset*2)) -- dano end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.