Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde.

Gostaria de aprender (isso mesmo, quero ser ensinado, não quero que faça por mim) a editar o Client 11, e pago para quem me ensinar (valor negociável).

Utilizo atualmente o cliente 11.44.5516 (com sprites até 12.15.8706).

Coisas que quero aprender:

1 - Editar o nome dos itens no market (no meu os itens estão sem nome no market, mas já vi alguns clientes 11 onde a pessoa foi lá e editou isso pra que os nomes aparecessem, então sei que é possível);

2 - Adicionar novas sprites ao cliente (adicionar sprites de itens posteriores à versão 12.15, pra que eu possa constantemente atualizar meu cliente sem depender de que outra pessoa o faça e poste);

3 - Remover a mensagem pop-up do Battleeye ao abrir o Client.

São coisas que, acredito eu, devem ser relativamente simples, mas que não encontrei em lugar algum tutoriais sobre como fazer, e preciso deste conhecimento para tocar meu servidor com mais liberdade.

Grato.

Postado

me adicione discord eu te ensino.

underewar#0705

Postado

Cara, são coisas complicadas de "ENSINAR" dá mais é pra dizer onde você tem que editar e o que... agora "ensinar a descobrir como etc" requer mais tempo.
Essa parada do market não é através do nome do item não?
Sobre a msg do battleye tem free na internet...

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Postado
  • Autor

@underewarr Adicionado! Vou entrar em contato por lá.

@Pedriinz Então, essa parada do market acredito que seja no nome do item, mas dentro do client, não tem nada a ver com item.xml/item.otb (tanto é que em alguns clients o nome dos itens aparece no market, em outros não).

Em relação a retirar a mensagem do battleye, eu vi diversos posts de pessoas com a mesma dúvida, mas as poucas respostas eram algo semelhante a isso:

"So usar disassembler para altera o HEXADECIMAL dessa mensagem"

Gostaria de um direcionamento mais direto, não tenho tempo suficiente pra sair procurando por algo sem sequer saber exatamente o que eu procuro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo