Jump to content
Close

MatCollier

Member
  • Content Count

    105
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by MatCollier

  1. Visualizar Anúncio Pago para quem entender e solucionar crash Estou tendo algumas quedas no meu servidor nos últimos dias. Utilizo TFS [1.2] num ubuntu 14.04. O log de erros gerado no core, quando abro com o gdb, me dá isso que está na imagem. Ofereço 200 reais, preço negociável, para quem puder me apresentar uma solução para o problema. Anunciante MatCollier Date 20/12/2019 Preço R$ 200,00 Categoria Procura-se Freelancers  
  2. Time Left: 2 months and 20 days

    • Looking for Freelancers
    • To combine

    Estou tendo algumas quedas no meu servidor nos últimos dias. Utilizo TFS [1.2] num ubuntu 14.04. O log de erros gerado no core, quando abro com o gdb, me dá isso que está na imagem. Ofereço 200 reais, preço negociável, para quem puder me apresentar uma solução para o problema.

    NO VALUE SPECIFIED

  3. Meu servidor sofreu algumas quedas hoje. Abri o core gerado com o gdb e o resultado que obtive foi este: Alguém sabe me dizer a razão das quedas?
  4. @WooX Não entendi muito bem. Então eu só instalo o gdb com apt-get install gdb E rodo o mesmo script que já tenho ali, sem mudar nada nele? Já vai com o gdb automaticamente? Aí caso queira ler o log eu uso gdb tfs core.pid bt É isso? Achei que eu tinha que mudar algo no arquivo sh ainda.
  5. @WooX No caso eu tenho um arquivo sh que deixo rodando na screen, dessa forma sempre que o server cai ou é desligado pra ss, ele reinicia automaticamente. Como eu faço pra criar esse script bash pra que ele sempre inicie com o gdb? Ou então pra que nesse meu sh, ele já execute com o gdb aí? E quando der crash, pra onde o log vai?
  6. Gostaria de saber se, quando a distro dá crash (fecha e o ot cai), existe um log que fica salvo em algum lugar? Ontem meu servidor caiu às 12h30 e estou tentando descobrir o motivo, mas não o encontrei ainda. Já tentei olhar em client assertions e lá fica salvo apenas o debug de clientes, não salva erro na distro. Se alguém puder ajudar fico extremamente grato. Caso sirva de algo, estou rodando o servidor numa máquina Ubuntu 14.04, e estava muito longe da capacidade máxima do host (no momento da queda estava usando cerca de 20% da capacidade de processamento apenas).
  7. Separar string em php. Basicamente, eu tenho essa string dos "assassinos do jogador", que tem o nome de todos eles separados por vírgula. O que eu preciso é que ele crie um <a href> pra cada um dos nomes, e depois retorne essa lista de nomes, cada um com o seu link de direcionamento. Esse é o código atual, mais aí o que acontece quando alguém clica é: Ele é redirecionado pra esse link: Eu quero que ele possa clicar pra ir para o Toschii, ou para o Chile de Cobra, ou para o Salmo, separadamente, não que seja um <a href> só com tudo dentro.
  8. @WooX Obrigado! Também estou fazendo um Autoloot e preciso verificar se o player consegue abrir o corpo numa action. Acho que não é necessário esse script, mas a parte do getPartyMembers me deu uma ideia que talvez sirva pra solucionar meu problema (já estou checando se o player é owner do corpo, só vou adicionar o check de se o player está na mesma party que o owner do corpo). Se funcionar, mando a solução aqui.
  9. Gostaria de saber se existe uma função, que eu possa usar em lua, para saber se o player pode abrir o corpo. Basicamente algo que retorne "canopencorpse" true ou false. Alguém pode me ajudar?
  10. Então, primeiramente gostaria de dizer que já sei como colocar os ícones. Tenho as imagens, e acertei o link no config.lua. O problema é: nem todos carregam. E não é por um problema da imagem em si. Todos os dias, os ícones que estão ou não carregando mudam (como se só metade deles aparecesse). Exemplo: ontem nenhum outfit retro aparecia a imagem, nem as premium accounts... Mas todas as montarias apareciam sem problemas. Hoje é o contrário, os outfits e as premium accounts aparecem, mas nenhuma montaria aparece, o addon herbalist não aparece, e alguns dos itens de enfeite para house. Alguém saberia dizer o que pode estar causando esse problema? Acontece somente no cliente 10 (sprites até o 12.15), ja tentei usar outros clientes 10 e o problema persiste. No cliente 11.44 todos os ícones aparecem normalmente.
  11. @penisagudo Infelizmente no meu não tem essa opção ainda. Vou tentar encontrar algum sistema de prey que tenha. Obrigado!
  12. @Volturix I found the solution, Volturix! https://otland.net/threads/disable-battleye-error-12-20.266831/ Here. In my case, the number was: 84 C0 74 04 C6 47 06 01 (instead of 84 C0 74 04 C6 47 05 01) and I changed it to: 84 C0 90 90 C6 47 06 01 (instead of 84 C0 90 90 C6 47 05 01). Hope it works for you aswell.
  13. Olá galera do TK. Basicamente, gostaria de colocar na store um item (provavelmente semelhante à uma carta), que o jogador possa utilizar para escolher o monstro que quer na prey, sem precisar ficar dando reroll toda hora. A ideia seria ou ele dar use no item, ou só uma talkaction mesmo !preymonster rat,1 (que adiciona rat na prey de slot 1 e remove o item, por exemplo). Como isso seria feito? Se fosse possível com o bonus reroll da própria prey já fazer isso direto (escolher o monstro), seria preferível, mas achei a ideia anterior "mais simples".
  14. @Yinz Absurdo demais! Layout muito lindo. Vou tentar adaptar ele ao meu site pra utilizar. REP+++
  15. Estou utilizando o sistema de pagseguro 100% automático do Ivens Pontes ... O problema é, apesar de tudo funcionar (é redirecionado para o pagseguro com o valor correto e tudo o mais), após o pagamento feito, quando o pagseguro retorna para o link https://www.endorot.com.br/retpagseguro.php, fica tudo em branco (nenhum erro aparece) e nenhum valor é adicionado à database. Já criei a tabela tudo certinho, instalei curl, pear e xml. A principal questão pra mim é que utilizei o mesmo sistema no meu computador (windows) e funcionou normalmente. Alguém saberia como resolver isso? Se necessário for posso pagar pelo serviço/pela ajuda. Vi muitas pessoas com problema semelhante mas não encontrei nenhuma solução que funcionasse. Grato.
  16. @Coltera @Joaovettor Deu certo!!! Muito obrigado caras!!! REP +
  17. @Joaovettor tb n deu. A key é adicionada, mas sem action id...
  18. @Coltera MUITO obrigado cara!!!!!!!!!! Vou testar agora. Nem acredito que era tão simples. Infelizmente não deu certo. Recebi o seguinte erro na distro: Está assim: Como vc pode ver, ele imprimiu o "action" ali certinho, 2149. E adicionou o item também, sem action ID. Isso que tu mandou infelizmente n funcionou =/
  19. Edit: Consegui fazer a maior parte do que eu queria. Só falta 1 coisa. Como setar a actionId de um item, utilizando a função addItem? Basicamente, estou utilizando isso: doPlayerAddItem(player,2086,1) Mas quero que essa chave de ID 2086 tenha uma action id, como faço? O código:
  20. Estou com um pequeno problema. Coloquei pra quando o player usar uma alavanca, ela criar 6 monstros em volta dele. Estes monstros estão no rewardboss System. O problema é: quando o player clica na alavanca, os monstros são sumonados, mas ao serem mortos não aparece a mensagem de rewardloot, e não dá pra abrir o corpo. (Como se eles estivessem no rewardloot, mas sem setar o dono e dar a msg de recompensa). Utilizando /m com o mesmo monstro ele funciona no rewardloot normal. Tentei as funções doSummonCreature e Game.createMonster na alavanca. Ambas funcionam e criam o monstro, mas em nenhuma das duas o monstro vem com o rewardboss system funcionando.
  21. Visualizar Anúncio Edição de Client (versão 11.44) Gostaria de aprender (isso mesmo, quero ser ensinado, não quero que faça por mim) a editar o Client 11, e pago para quem me ensinar (valor negociável). Utilizo atualmente o cliente 11.44.5516 (com sprites até 12.15.8706). Coisas que quero aprender: 1 - Editar o nome dos itens no market (no meu os itens estão sem nome no market, mas já vi alguns clientes 11 onde a pessoa foi lá e editou isso pra que os nomes aparecessem, então sei que é possível); 2 - Adicionar novas sprites ao cliente (adicionar sprites de itens posteriores à versão 12.15, pra que eu possa constantemente atualizar meu cliente sem depender de que outra pessoa o faça e poste); 3 - Remover a mensagem pop-up do Battleeye ao abrir o Client. São coisas que, acredito eu, devem ser relativamente simples, mas que não encontrei em lugar algum tutoriais sobre como fazer, e preciso deste conhecimento para tocar meu servidor com mais liberdade. Grato. Anunciante MatCollier Date 24/10/2019 Preço Categoria Procura-se Freelancers  
  22. @underewarr Adicionado! Vou entrar em contato por lá. @Pedriinz Então, essa parada do market acredito que seja no nome do item, mas dentro do client, não tem nada a ver com item.xml/item.otb (tanto é que em alguns clients o nome dos itens aparece no market, em outros não). Em relação a retirar a mensagem do battleye, eu vi diversos posts de pessoas com a mesma dúvida, mas as poucas respostas eram algo semelhante a isso: "So usar disassembler para altera o HEXADECIMAL dessa mensagem" Gostaria de um direcionamento mais direto, não tenho tempo suficiente pra sair procurando por algo sem sequer saber exatamente o que eu procuro.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

×
×
  • Create New...