Postado Novembro 6, 2019 5 anos E ai galera, fiz essa spell porém ela não está dando dano, alguém pode dar um help ? O efeito está saindo porém não da nenhum dano. o spell é esse: Spoiler local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) local arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat5, area5) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) local arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0 ,0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 2, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area6 = createCombatArea(arr6) setCombatArea(combat6, area6) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) local arr7 = { {0, 0, 0, 2, 0}, {0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area7 = createCombatArea(arr7) setCombatArea(combat7, area7) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) local arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 2, 0}, } local area8 = createCombatArea(arr8) setCombatArea(combat8, area8) function darkcloud(cid) local lvl = getPlayerLevel(cid) local magic = getPlayerMagLevel(cid) local dmgMax = ((lvl / 2.5) + (magic * 1.4) + 8 ) local dmgMin = ((lvl / 2.5) + (magic * 2.1) + 17) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_ENERGYDAMAGE, getThingPos(cid), 0, -dmgMax, -dmgMin, 10) end setCombatCallback(combat5, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "darkcloud") setCombatCallback(combat6, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "darkcloud") setCombatCallback(combat7, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "darkcloud") setCombatCallback(combat8, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "darkcloud") function darkcloud2(cid) local efeito1 = {x = getCreaturePos(cid).x + 4, y = getCreaturePos(cid).y, z = getCreaturePos(cid).z} local efeito2 = {x = getCreaturePos(cid).x, y = getCreaturePos(cid).y, z = getCreaturePos(cid).z} local efeito3 = {x = getCreaturePos(cid).x, y = getCreaturePos(cid).y, z = getCreaturePos(cid).z} local efeito4 = {x = getCreaturePos(cid).x, y = getCreaturePos(cid).y + 4, z = getCreaturePos(cid).z} if getCreatureLookDirection(cid) == 1 then doSendMagicEffect(efeito1, 68) doCombat(cid, combat5, numberToVariant(cid)) elseif getCreatureLookDirection(cid) == 3 then doSendMagicEffect(efeito2, 72) doCombat(cid, combat6, numberToVariant(cid)) elseif getCreatureLookDirection(cid) == 0 then doSendMagicEffect(efeito3, 69) doCombat(cid, combat7, numberToVariant(cid)) elseif getCreatureLookDirection(cid) == 2 then doSendMagicEffect(efeito4, 71) doCombat(cid, combat8, numberToVariant(cid)) end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 13140) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Dark Cloud Tempo in 3 seconds.") return false end addEvent(darkcloud2,1,cid) exhaustion.set(cid, 13140, 1.5) return true end Aparece o erro abaixo quando eu utilizo a magia: Editado Novembro 6, 2019 5 anos por New Piece (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.