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New Piece

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    Strenght
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    scripts

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  1. @GabrielSv Não deu certo, pelo que vi essa função se restringi apenas aos 6 primeiros parametros que seriam cid, playerTarget, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -dmgMin, -dmgMax, 10
  2. Desse jeito da certo mesmo, só que eu fiz uma fórmula para cada spell dar dano de acordo com level, skill e storage, ai tenho que usar a função "doTargetCombatHealth", porém não consigo adicionar cor a ela...
  3. Gostaria de saber se tem como adicionar COR AZUL nesse parâmetro que tira life do target: doTargetCombatHealth(cid, playerTarget, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -dmgMin, -dmgMax, 10)
  4. E ai brow, blz ?

     

    Tem como dar uma ajudinha em um script ? eu consegui fazer funcionar certinho porém fiz uma baita de uma gambiarra kkkkk

     

    Tentei fazer com aquela função "for _, items in ipairs..." mas não consegui, vc saberia fazer ?

     

    Ele serve para não jogar items em todas as portas abertas do jogo

     

    O script é esse e é para tfs 0.4:

     

    Citar

    function onMoveItem(moveItem, frompos, position, cid)

    local item1 = getTileItemById(position, 861)
    local item2 = getTileItemById(position, 691)
    local item3 = getTileItemById(position, 689)
    local item4 = getTileItemById(position, 1211)
    local item5 = getTileItemById(position, 1220)
    local item6 = getTileItemById(position, 1224)
    local item7 = getTileItemById(position, 1228)
    local item8 = getTileItemById(position, 1233)
    local item9 = getTileItemById(position, 1238)
    local item10 = getTileItemById(position, 1242)
    local item11 = getTileItemById(position, 1246)
    local item12 = getTileItemById(position, 1251)
    local item13 = getTileItemById(position, 1256)
    local item14 = getTileItemById(position, 1260)
    local item15 = getTileItemById(position, 1540)
    local item16 = getTileItemById(position, 3546)
    local item17 = getTileItemById(position, 3548)
    local item18 = getTileItemById(position, 3550)
    local item19 = getTileItemById(position, 3552)
    local item20 = getTileItemById(position, 4915)
    local item21 = getTileItemById(position, 5083)
    local item22 = getTileItemById(position, 5109)
    local item23 = getTileItemById(position, 5111)
    local item24 = getTileItemById(position, 5113)
    local item25 = getTileItemById(position, 5115)
    local item26 = getTileItemById(position, 5127)
    local item27 = getTileItemById(position, 5129)
    local item28 = getTileItemById(position, 5131)
    local item29 = getTileItemById(position, 5133)
    local item30 = getTileItemById(position, 5142)
    local item31 = getTileItemById(position, 5145)
    local item32 = getTileItemById(position, 5283)
    local item33 = getTileItemById(position, 5285)
    local item34 = getTileItemById(position, 5289)
    local item35 = getTileItemById(position, 5293)
    local item36 = getTileItemById(position, 5516)
    local item37 = getTileItemById(position, 5737)
    local item38 = getTileItemById(position, 5749)
    local item39 = getTileItemById(position, 6194)
    local item40 = getTileItemById(position, 6199)
    local item41 = getTileItemById(position, 6203)
    local item42 = getTileItemById(position, 6207)
    local item43 = getTileItemById(position, 6251)
    local item44 = getTileItemById(position, 6256)
    local item45 = getTileItemById(position, 6260)
    local item46 = getTileItemById(position, 6264)
    local item47 = getTileItemById(position, 6798)
    local item48 = getTileItemById(position, 6802)
    local item49 = getTileItemById(position, 6902)
    local item50 = getTileItemById(position, 6904)
    local item51 = getTileItemById(position, 6906)
    local item52 = getTileItemById(position, 6908)
    local item53 = getTileItemById(position, 7044)
    local item54 = getTileItemById(position, 7046)
    local item55 = getTileItemById(position, 7048)
    local item56 = getTileItemById(position, 7050)
    local item57 = getTileItemById(position, 7055)
    local item58 = getTileItemById(position, 8543)
    local item59 = getTileItemById(position, 8548)
    local item60 = getTileItemById(position, 8552)
    local item61 = getTileItemById(position, 8556)
    local item62 = getTileItemById(position, 9167)
    local item63 = getTileItemById(position, 9172)
    local item64 = getTileItemById(position, 9269)
    local item65 = getTileItemById(position, 9274)
    local item66 = getTileItemById(position, 9278)
    local item67 = getTileItemById(position, 9282)
    local item68 = getTileItemById(position, 10270)
    local item69 = getTileItemById(position, 10275)
    local item70 = getTileItemById(position, 10279)
    local item71 = getTileItemById(position, 10283)
    local item72 = getTileItemById(position, 10479)
    local item73 = getTileItemById(position, 10481)
    local item74 = getTileItemById(position, 10483)
    local item75 = getTileItemById(position, 10485)
    local item76 = getTileItemById(position, 10789)
    local item77 = getTileItemById(position, 10791)
    local item78 = getTileItemById(position, 859)
    local item79 = getTileItemById(position, 686)
    local item80 = getTileItemById(position, 1214)
    local item81 = getTileItemById(position, 1222)
    local item82 = getTileItemById(position, 1226)
    local item83 = getTileItemById(position, 1230)
    local item84 = getTileItemById(position, 1236)
    local item85 = getTileItemById(position, 1240)
    local item86 = getTileItemById(position, 1244)
    local item87 = getTileItemById(position, 1248)
    local item88 = getTileItemById(position, 1254)
    local item89 = getTileItemById(position, 1258)
    local item90 = getTileItemById(position, 1262)
    local item91 = getTileItemById(position, 1542)
    local item92 = getTileItemById(position, 3537)
    local item93 = getTileItemById(position, 3539)
    local item94 = getTileItemById(position, 3541)
    local item95 = getTileItemById(position, 3543)
    local item96 = getTileItemById(position, 4918)
    local item97 = getTileItemById(position, 5085)
    local item98 = getTileItemById(position, 5100)
    local item99 = getTileItemById(position, 5102)
    local item100 = getTileItemById(position, 5104)
    local item101 = getTileItemById(position, 5106)
    local item102 = getTileItemById(position, 5118)
    local item103 = getTileItemById(position, 5120)
    local item104 = getTileItemById(position, 5122)
    local item105 = getTileItemById(position, 5124)
    local item106 = getTileItemById(position, 5136)
    local item107 = getTileItemById(position, 5139)
    local item108 = getTileItemById(position, 5280)
    local item109 = getTileItemById(position, 5287)
    local item110 = getTileItemById(position, 5291)
    local item111 = getTileItemById(position, 5295)
    local item112 = getTileItemById(position, 5518)
    local item113 = getTileItemById(position, 5734)
    local item114 = getTileItemById(position, 5746)
    local item115 = getTileItemById(position, 6197)
    local item116 = getTileItemById(position, 6201)
    local item117 = getTileItemById(position, 6205)
    local item118 = getTileItemById(position, 6209)
    local item119 = getTileItemById(position, 6254)
    local item120 = getTileItemById(position, 6258)
    local item121 = getTileItemById(position, 6262)
    local item122 = getTileItemById(position, 6266)
    local item123 = getTileItemById(position, 6796)
    local item124 = getTileItemById(position, 6800)
    local item125 = getTileItemById(position, 6893)
    local item126 = getTileItemById(position, 6895)
    local item127 = getTileItemById(position, 6897)
    local item128 = getTileItemById(position, 6899)
    local item129 = getTileItemById(position, 7035)
    local item130 = getTileItemById(position, 7037)
    local item131 = getTileItemById(position, 7039)
    local item132 = getTileItemById(position, 7041)
    local item133 = getTileItemById(position, 7057)
    local item134 = getTileItemById(position, 8546)
    local item135 = getTileItemById(position, 8550)
    local item136 = getTileItemById(position, 8554)
    local item137 = getTileItemById(position, 8558)
    local item138 = getTileItemById(position, 9170)
    local item139 = getTileItemById(position, 9174)
    local item140 = getTileItemById(position, 9272)
    local item141 = getTileItemById(position, 9276)
    local item142 = getTileItemById(position, 9280)
    local item143 = getTileItemById(position, 9284)
    local item144 = getTileItemById(position, 10273)
    local item145 = getTileItemById(position, 10277)
    local item146 = getTileItemById(position, 10281)
    local item147 = getTileItemById(position, 10285)
    local item148 = getTileItemById(position, 10470)
    local item149 = getTileItemById(position, 10472)
    local item150 = getTileItemById(position, 10474)
    local item151 = getTileItemById(position, 10476)
    local item152 = getTileItemById(position, 10780)
    local item153 = getTileItemById(position, 10782)

     

        if item1.uid > 0 or item2.uid > 0 or item3.uid > 0 or item4.uid > 0 or item5.uid > 0 or item6.uid > 0 or item7.uid > 0 or item8.uid > 0 or item9.uid > 0 or item10.uid > 0 or item11.uid > 0 or item12.uid > 0 or item13.uid > 0 or item14.uid > 0 or item15.uid > 0 or item16.uid > 0 or item17.uid > 0 or item18.uid > 0 or item19.uid > 0 or item20.uid > 0 or item21.uid > 0 or item22.uid > 0 or item23.uid > 0 or item24.uid > 0 or item25.uid > 0 or item26.uid > 0 or item27.uid > 0 or item28.uid > 0 or item29.uid > 0 or item30.uid > 0 or item31.uid > 0 or item32.uid > 0 or item33.uid > 0 or item34.uid > 0 or item35.uid > 0 or item36.uid > 0 or item37.uid > 0 or item38.uid > 0 or item39.uid > 0 or item40.uid > 0 or item41.uid > 0 or item42.uid > 0 or item43.uid > 0 or item44.uid > 0 or item45.uid > 0 or item46.uid > 0 or item47.uid > 0 or item48.uid > 0 or item49.uid > 0 or item50.uid > 0 or item51.uid > 0 or item52.uid > 0 or item53.uid > 0 or item54.uid > 0 or item55.uid > 0 or item56.uid > 0 or item57.uid > 0 or item58.uid > 0 or item59.uid > 0 or item60.uid > 0 or item61.uid > 0 or item62.uid > 0 or item63.uid > 0 or item64.uid > 0 or item65.uid > 0 or item66.uid > 0 or item67.uid > 0 or item68.uid > 0 or item69.uid > 0 or item70.uid > 0 or item71.uid > 0 or item72.uid > 0 or item73.uid > 0 or item74.uid > 0 or item75.uid > 0 or item76.uid > 0 or item77.uid > 0 or item78.uid > 0 or item79.uid > 0 or item80.uid > 0 or item81.uid > 0 or item82.uid > 0 or item83.uid > 0 or item84.uid > 0 or item85.uid > 0 or item86.uid > 0 or item87.uid > 0 or item88.uid > 0 or item89.uid > 0 or item90.uid > 0 or item91.uid > 0 or item92.uid > 0 or item93.uid > 0 or item94.uid > 0 or item95.uid > 0 or item96.uid > 0 or item97.uid > 0 or item98.uid > 0 or item99.uid > 0 or item100.uid > 0 or item101.uid > 0 or item102.uid > 0 or item103.uid > 0 or item104.uid > 0 or item105.uid > 0 or item106.uid > 0 or item107.uid > 0 or item108.uid > 0 or item109.uid > 0 or item110.uid > 0 or item111.uid > 0 or item112.uid > 0 or item113.uid > 0 or item114.uid > 0 or item115.uid > 0 or item116.uid > 0 or item117.uid > 0 or item118.uid > 0 or item119.uid > 0 or item120.uid > 0 or item121.uid > 0 or item122.uid > 0 or item123.uid > 0 or item124.uid > 0 or item125.uid > 0 or item126.uid > 0 or item127.uid > 0 or item128.uid > 0 or item129.uid > 0 or item130.uid > 0 or item131.uid > 0 or item132.uid > 0 or item133.uid > 0 or item134.uid > 0 or item135.uid > 0 or item136.uid > 0 or item137.uid > 0 or item138.uid > 0 or item139.uid > 0 or item140.uid > 0 or item141.uid > 0 or item142.uid > 0 or item143.uid > 0 or item144.uid > 0 or item145.uid > 0 or item146.uid > 0 or item147.uid > 0 or item148.uid > 0 or item149.uid > 0 or item150.uid > 0 or item151.uid > 0 or item152.uid > 0 or item153.uid > 0 then

     

            doPlayerSendCancel(cid, 'You are not allowed to move this item.')

     

    return false

     

        end

        
        return true


    end

     

  5. @Vodkart Alguém conseguiu arrumar a parte do look ? tudo funciona perfeitamente menos o look, e é algo que eu queria muito
  6. Funciona á partir de qual TFS esse sistema ?
  7. Eae, blz ? 

     

    Resolvi o problema de quando o player loga ele sair da casa, porém ele continua podendo mover os items que estão na porta de qualquer casa, sabe como resolver ou algum tópico ? É um erro antigo mas não to conseguindo achar nenhum tópico

    1. DdJs

      DdJs

      Acho que isso é só pelas sources, até porque até hoje item comum no global se estiver no sqm da porta da pra quem ta fora puxar, exceto os da store. Tem OTs, como o taleon por exemplo, que o admin mexeu e da pra pendurar cortina, espelhos, cabeças pelo lado de fora da casa e ninguém consegue puxar, exceto o dono da casa.

  8. @DdJs Kkkkkk Voce acredita que eu tava fazendo pelo arquivo house.xml ? Vou fazer do jeito que voce falou que é mais rapido Valeu brow !!
  9. @DdJs Eu verifiquei e a unica diferença que eu achei é a mancha azul onde representa a porta está localizada no sqm da porta, e na print que você anexou está um à frente Tem um jeito facil de modificar todas essas manchas azul de todas as casas ?
  10. Eae pessoal, blz ? Uso o TSF 0.4 Estou com o seguinte problema: quando invito um player na house ai ele entra e desloga nela, ai se eu retiro o nome dele dos invitados quando ele loga ele está logando no sqm da porta, desse modo o player pode arrastar o item que está na porta e a 1 sqm da porta para fora da house Alguém sabe resolver ? Já procurei por alguns tópicos mas não achei nada relacionado a isso...
  11. TFS 0.4 Eae pessoal, esse script não está criando os monsters, alguém sabe me dizer por que e como arrumar ? o script é esse:
  12. E ai galera, fiz essa spell porém ela não está dando dano, alguém pode dar um help ? O efeito está saindo porém não da nenhum dano. o spell é esse: Aparece o erro abaixo quando eu utilizo a magia:
  13. @Tadelho Foi o que fiz amigo HAHAHAHA, mas obrigado mesmo assim, o storage é algo que pode revolucionar vários tipos de processos no servidor, só precisa ter vontade de fazer
  14. @LeoTKEu uso o TFS 0.4 então não daria né ? Porém eu tenho as sources, você sabe indicar a modificação que deve ser feita na source ?
  15. Estou usando um sistema que analisa o SKILL do personagem de acordo com esse parametro: getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 50 Ele funciona corretamente porém se o personagem usa buff que aumenta o SKILL ele continua analisando o SKILL ORIGINAL e não o SKILL COM BUFF Existe algum parametro para analisar o SKILL com BUFF ??

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