Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola Pessoal, estou querendo o seguinte, originalmente o npc Obi de rook responde a hora quando perguntado por time.

gostaria de saber, assim como quando vc diz Hi ele diz Hello, Hello e o nome do personagem usando a tag |PLAYERNAME|, eu queria usar uma tag tb para o time - |TIME| - para nao precisar ficar criando uma script para cada npc que eu colocar isso, este |TIME| estaria no .xml do npc,

alguem poderia me ajudar? fiz algumas tentativas mas sem sucesso.

<parameter key="message_greet" value="Hello, hello, |PLAYERNAME|! Please come in, look, and buy! If you like to see my offers, ask me for a {trade}!" />
<parameter key="keywords" value="time"/>    
<parameter key="keyword_reply1" value="It's about |TIME| am/pm. Yes |TIME| am/pm. I'm so sorry, I have no watches for sale." />

Editado por brunonyyu (veja o histórico de edições)

Postado

Não sei porque hoje em dia a galera ta com moda de querer por horario no NPC, sendo que no chat e no proprio PC já tem os horarios ksksks

Mas não significa que essa parada seja algo inútil, se tiver uma boa criatividade da pra fazer algo legal...

Existe uma função chamada:

getTibiaTime()

Da uma procuradinha ai na net, se não me engano deve ter até o NPC já pronto com ela, só ajeitar da maneira que deseja

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo