Postado Novembro 14, 2019 5 anos Ola Pessoal, estou querendo o seguinte, originalmente o npc Obi de rook responde a hora quando perguntado por time. gostaria de saber, assim como quando vc diz Hi ele diz Hello, Hello e o nome do personagem usando a tag |PLAYERNAME|, eu queria usar uma tag tb para o time - |TIME| - para nao precisar ficar criando uma script para cada npc que eu colocar isso, este |TIME| estaria no .xml do npc, alguem poderia me ajudar? fiz algumas tentativas mas sem sucesso. Citar <parameter key="message_greet" value="Hello, hello, |PLAYERNAME|! Please come in, look, and buy! If you like to see my offers, ask me for a {trade}!" /> <parameter key="keywords" value="time"/> <parameter key="keyword_reply1" value="It's about |TIME| am/pm. Yes |TIME| am/pm. I'm so sorry, I have no watches for sale." /> Editado Novembro 14, 2019 5 anos por brunonyyu (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 14, 2019 5 anos Não sei porque hoje em dia a galera ta com moda de querer por horario no NPC, sendo que no chat e no proprio PC já tem os horarios ksksks Mas não significa que essa parada seja algo inútil, se tiver uma boa criatividade da pra fazer algo legal... Existe uma função chamada: getTibiaTime() Da uma procuradinha ai na net, se não me engano deve ter até o NPC já pronto com ela, só ajeitar da maneira que deseja ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.