Postado Janeiro 10, 2012 13 anos [sUGESTÃO] Concurso do Melhor Mapa CMM Como funciona ? Eu gostaria de lhe pedir que fizesse um concurso de mapping,que o(a) coordenador(a),escolheria um tema,por exemplo,uma "vila abandonada",ai os players fariam no mapa esta vila,mandaria uma print e o mapa,o(a) coordenador(a) avaliaria o mapa,e escolhesse o melhor de todos,e poderia fazer então um ranking,e colocar 1º-2º-3º. Um nome ? Concurso do Melhor Mapa-CMM Uma área adequada ? Concursos e Eventos de mapping Obrigado.Att GuuhTorres.
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Amigo, para fazermos evento primeiro, temos que ter membros que atuem na área, membros ativos. E não temos muito ainda para participar do evento.
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Autor Se tiver algum membro da equipe disponível,que atua na área de mapping,e quiser coordenar o concurso,será um grande prazer para mim. Eu poderia ajudar divulgar e muito já que a sugestão é minha. Obrigado.Att GuuhTorres.
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Bem cara, se tu tiver disposto a trazer membros da área de Mapping para o fórum, beleza. Ai debateremos o assunto internamente.
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Autor Com certeza trarei mais usuários ao fórum,e membros que atuam na área de mapping. Seria uma honra ajudar o TibiaKing. Obrigado.Att GuuhTorres.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.