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TFS 0.4

 

Eae pessoal, esse script não está criando os monsters, alguém sabe me dizer por que e como arrumar ?

 

o script é esse:

 

Spoiler

local MONSTER_WAVE = {
  [1] = {
    {name = 'Orc Quest',         times = 5},
    {name = 'Orc Warrior Quest', times = 4},
    {name = 'Orc Creeper Quest', times = 3},
    {name = 'Orc Shaman Quest',  times = 2},
  },
  [2] = {
    {name = 'Orc Warrior Quest', times = 6},
    {name = 'Orc Creeper Quest', times = 4},
    {name = 'Orc Shaman Quest',  times = 4},
    {name = 'Orc Rider Quest',   times = 3},
  },
  [3] = {
    {name = 'Orc Warrior Quest',     times = 4},
    {name = 'Orc Creeper Quest',     times = 4},
    {name = 'Orc Shaman Quest',      times = 4},
    {name = 'Orc Rider Quest',       times = 4},
  },
  [4] = {
    {name = 'Orc Creeper Quest',     times = 4},
    {name = 'Orc Shaman Quest',      times = 4},
    {name = 'Orc Rider Quest',       times = 4},
  },
  [5] = {
    {name = 'Orc Creeper Quest',     times = 4},
    {name = 'Orc Shaman Quest',      times = 4},
    {name = 'Orc Rider Quest',       times = 4},
    {name = 'Orc Berserker Quest',   times = 2},
  },
  [6] = {
    {name = 'Orc Shaman Quest',      times = 3},
    {name = 'Orc Rider Quest',       times = 6},
    {name = 'Orc Berserker Quest',   times = 4},
  },
  [7] = {
    {name = 'Orc Rider Quest',       times = 8},
    {name = 'Orc Berserker Quest',   times = 4},
    {name = 'Orc Assassin Quest',    times = 1},
  },
  [8] = {
    {name = 'Orc Berserker Quest',   times = 4},
    {name = 'Orc Assassin Quest',    times = 3},
    {name = 'Orc Commander Quest',   times = 1},
  },
  [9] = {
    {name = 'Orc Berserker Quest',   times = 4},
    {name = 'Orc Assassin Quest',    times = 4},
    {name = 'Orc Commander Quest',   times = 2},
  },
  [10] = {
    {name = 'Orc Berserker Quest',   times = 2},
    {name = 'Orc Assassin Quest',    times = 1},
    {name = 'Dragon Lord Quest',     times = 1},
    {name = 'Orc Commander Quest',   times = 2},
  },
}


-- Evento somente é executado pelo boss orc_king.xml
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

  -- Somente perda de vida 
  if type ~= STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
    return true
  end
  
  local waves_count = getPlayerStorageValue(cid, 20166)
  if waves_count <= - 1 or waves_count >= 10 then
    -- Não tira dano depois que terminou todas as waves
    --doCreatureSay(cid, "Puff", TALKTYPE_MONSTER)
    return false 
  end
  
  local waves_count2 = 1 + math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, 20166))
  setPlayerStorageValue(cid, 20166, waves_count2)
  setPlayerStorageValue(cid, 20167, os.time() + 50)
  --print(waves_count)
  
  -- Gera a wave
  local creatures = MONSTER_WAVE[waves_count2]
  if creatures then
    table.map_(creatures, function (_, monster)
      for times = 1, monster.times do
        
    local anyPos, pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, getCreaturePosition(cid)        
        --doSendMagicEffect(pos, 6)
        addEvent(function ()
            doCreateItem(460, 1, anyPos)
          doCreateMonster(monster.name, anyPos)
        end, 0, anyPos)
        
      end
    end)
  doCreatureAddHealth(cid, getCreatureHealth(cid))
  doCreatureSay(cid, "Wave: " .. waves_count, TALKTYPE_MONSTER)
  return true
end

 

Editado por New Piece (veja o histórico de edições)

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