Postado Novembro 15, 2019 5 anos TFS 0.4 Eae pessoal, esse script não está criando os monsters, alguém sabe me dizer por que e como arrumar ? o script é esse: Spoiler local MONSTER_WAVE = { [1] = { {name = 'Orc Quest', times = 5}, {name = 'Orc Warrior Quest', times = 4}, {name = 'Orc Creeper Quest', times = 3}, {name = 'Orc Shaman Quest', times = 2}, }, [2] = { {name = 'Orc Warrior Quest', times = 6}, {name = 'Orc Creeper Quest', times = 4}, {name = 'Orc Shaman Quest', times = 4}, {name = 'Orc Rider Quest', times = 3}, }, [3] = { {name = 'Orc Warrior Quest', times = 4}, {name = 'Orc Creeper Quest', times = 4}, {name = 'Orc Shaman Quest', times = 4}, {name = 'Orc Rider Quest', times = 4}, }, [4] = { {name = 'Orc Creeper Quest', times = 4}, {name = 'Orc Shaman Quest', times = 4}, {name = 'Orc Rider Quest', times = 4}, }, [5] = { {name = 'Orc Creeper Quest', times = 4}, {name = 'Orc Shaman Quest', times = 4}, {name = 'Orc Rider Quest', times = 4}, {name = 'Orc Berserker Quest', times = 2}, }, [6] = { {name = 'Orc Shaman Quest', times = 3}, {name = 'Orc Rider Quest', times = 6}, {name = 'Orc Berserker Quest', times = 4}, }, [7] = { {name = 'Orc Rider Quest', times = 8}, {name = 'Orc Berserker Quest', times = 4}, {name = 'Orc Assassin Quest', times = 1}, }, [8] = { {name = 'Orc Berserker Quest', times = 4}, {name = 'Orc Assassin Quest', times = 3}, {name = 'Orc Commander Quest', times = 1}, }, [9] = { {name = 'Orc Berserker Quest', times = 4}, {name = 'Orc Assassin Quest', times = 4}, {name = 'Orc Commander Quest', times = 2}, }, [10] = { {name = 'Orc Berserker Quest', times = 2}, {name = 'Orc Assassin Quest', times = 1}, {name = 'Dragon Lord Quest', times = 1}, {name = 'Orc Commander Quest', times = 2}, }, } -- Evento somente é executado pelo boss orc_king.xml function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- Somente perda de vida if type ~= STATSCHANGE_HEALTHLOSS then return true end local waves_count = getPlayerStorageValue(cid, 20166) if waves_count <= - 1 or waves_count >= 10 then -- Não tira dano depois que terminou todas as waves --doCreatureSay(cid, "Puff", TALKTYPE_MONSTER) return false end local waves_count2 = 1 + math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, 20166)) setPlayerStorageValue(cid, 20166, waves_count2) setPlayerStorageValue(cid, 20167, os.time() + 50) --print(waves_count) -- Gera a wave local creatures = MONSTER_WAVE[waves_count2] if creatures then table.map_(creatures, function (_, monster) for times = 1, monster.times do local anyPos, pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, getCreaturePosition(cid) --doSendMagicEffect(pos, 6) addEvent(function () doCreateItem(460, 1, anyPos) doCreateMonster(monster.name, anyPos) end, 0, anyPos) end end) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureHealth(cid)) doCreatureSay(cid, "Wave: " .. waves_count, TALKTYPE_MONSTER) return true end Editado Novembro 15, 2019 5 anos por New Piece (veja o histórico de edições)
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