Postado Novembro 16, 2019 5 anos Separar string em php. Basicamente, eu tenho essa string dos "assassinos do jogador", que tem o nome de todos eles separados por vírgula. O que eu preciso é que ele crie um <a href> pra cada um dos nomes, e depois retorne essa lista de nomes, cada um com o seu link de direcionamento. Spoiler public function getKillerString() { if($this->data['is_player']) { return '<a href="index.php?view=characters&name=' . urlencode($this->data['player_killers']) . '">' . htmlspecialchars($this->data['player_killers']) . '</a>'; } else { return htmlspecialchars($this->data['player_killers']); } } Esse é o código atual, mais aí o que acontece quando alguém clica é: Ele é redirecionado pra esse link: Spoiler https://endorot.com.br/index.php?view=characters&name=Toschii%2C+Chule+De+Cobra%2C+Salmo Eu quero que ele possa clicar pra ir para o Toschii, ou para o Chile de Cobra, ou para o Salmo, separadamente, não que seja um <a href> só com tudo dentro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.