Postado Janeiro 10, 2012 13 anos -FORMULÁRIO Nome : Gustavo Nick : GuuhTorres Idade : 15 Cargo desejado no fórum : Aprendiz Areas especializadas : Downloads e Mapppings. Qual seu cargo em otservs ? : Mapper,Scripter,Admnistrador e Client Makker. Porque deseja entrar na equipe do TibiaKing ? : Porque vejo,que é uma equipe séria,e eu sei que posso ajuda-lá em qualquer forma possível,e entre outras... Obrigado.Att GuuhTorres. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Augusto, Matheus e Renato, dá uma olhada nisso aqui. Bem cara, por mim ta beleza, mesmo que minha palavra não conte nada, rs. Tu tá fazendo um bom trabalho na área de Mapping.
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Autor Muito obrigado por ter me indicado. Caso eu seja promovido,prometo que não irei decepciona-los. Obrigado.Att GuuhTorres. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Oi Guh ! Gostei do seu formulário. Espero que você seja promovido, vai ter uma experiência incrível. Qualquer coisa você pode contar comigo :> Até. http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Autor Há sim,muito obrigado pelo elogio e pela esperança ! E qualquer coisa,você igualmente pode contar comigo ! Obrigado.Att GuuhTorres. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.