Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve galera do tibiaking!

Precisava de uma script de critical stone que usasse dois tipos de pedras, uma fosse de 1 até 100 com chance de falhar, e a outra pedra fosse sequencia do 101 até 200 também com chance de falhar, porem uma chance maior do que a pedra de 1 a 100.

Server: 8.60

Distro: OTX

Se puder me ajudar REP+ :)

• Respostas 9
  • Visualizações 903
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @DouGlaS Mapper actions/actions.xml <action itemid="300;400" event="script" value="file.lua"/> actions/scripts   creaturescripts/scripts/login.lua if (getCreatureStor

• @DouGlaS Mapper Estranho esse erro ai, você colocou o trecho que mandei dentro da função onLogin() ? Sobre como mostrar o nível de crítico no look, aqui no fórum tem tópicos ensinando a fazer, te

• DouGlaS Mapper
    DouGlaS Mapper

@JoviM  Vc leu minha mente, eu ia falar como que faz pra por um efeito quando o critical falha, eu tentei por aki mais cada vez que mecho eu bugo mais a script ;/ Ah mano deculpa é que eu so

Postado
  • Autor

@GabrielSv tenho essa:

local config = {
   effectonuse = 28, -- efeito que sai
   levelscrit = 100,  --- leveis que terăo
   storagecrit = 48903 -- storage que será verificado
   }

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then
   doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce elevou seu critical para ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].")
setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja chegou no nivel Maximo de Critical.\nParabéns.")
    return 0
    end
return 1
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo