Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Bom pessoal,vou tentar escrever o ocorrido em calma Depois de 1 semana online meu ot,hoje de madrugada fui entrar no site do meu ot (lottusrpg.servegame.com) E olha oq aparece. Em 5 segundos você será redirecionado para o melhor global de todos os tempos! Servidor novo, sejam bem-vindos. Editado Janeiro 10, 2012 13 anos por Matheus (veja o histórico de edições) Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Você foi hackeado amigo. http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=016
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Autor O Dedicado foi hackeado? OMG :0 Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Administrador Provavelmente ele invadiu o seu xampp, existe diversas falhas de segurança no xampp e gesior. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 10, 2012 13 anos Autor Sempre gostei do gesior Mais agora q paguei dedicado da isso,paoksepoaskeop Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.