Postado Dezembro 1, 2019 5 anos Olá, tava querendo uma spell que prendesse jogadores no chão em área, ataque em área, e quem tivesse perto iria ficar preso por "x" segundos, igual tá nesse script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 424) arr = { {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 20 -- tempo para poder travar o player dnv ( em segundos ) local storage = 3522 local time = 5 -- segundos que o target ficara preso local area1 = createCombatArea(cid) if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCreatureSetNoMove(area1, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, time * 1001, area1, false) local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y-1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, 425) return doCombat(cid, combat, var) end só que ele não funciona, o script funcional só que target, é esse aqui: function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local waittime = 20 -- tempo para poder travar o player dnv ( em segundos ) local storage = 2522 local time = 3 -- segundos que o target ficara preso local effect = 282 local effect1 = 12 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCreatureSetNoMove(target, true) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, effect) addEvent(doSendMagicEffect, time * 1000, getCreaturePosition(target), effect1) addEvent(doCreatureSetNoMove, time * 1001, target, false) return true end
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