Ir para conteúdo

Featured Replies

  • 2 weeks later...
Postado

não testei, más creio que vai funcionar

 

Spoiler

local exausted = 1 -- quantos segundos de cooldown
local storage = 15428 -- storage do exausted

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0)

 

function onCastSpell(cid, var)
if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.")
    return false
    end
    exhaustion.set(cid, storage, exausted)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local target = getCreatureTarget(cid)
local enemypos = getCreaturePosition(target)
if target == isMonster or isCreature then
doTeleportThing(cid, enemypos)
doSendMagicEffect(position1, 54) -- effect que vai aparecer ao acertar o alvo
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por Empresa Otserver (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo