Postado Dezembro 7, 2019 5 anos Alguem pode criar umo parecido assim pfv! Q tenha exhaust com storage.. Editado Dezembro 7, 2019 5 anos por Fabian Marzan (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2019 5 anos não testei, más creio que vai funcionar Spoiler local exausted = 1 -- quantos segundos de cooldown local storage = 15428 -- storage do exausted local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 10) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0) function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, exausted) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+0, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid, enemypos) doSendMagicEffect(position1, 54) -- effect que vai aparecer ao acertar o alvo end return doCombat(cid, combat, var) end Editado Dezembro 16, 2019 5 anos por Empresa Otserver (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.