Postado Dezembro 15, 2019 5 anos Boa tarde membros do TK, blz? Eu gostaria de saber se teria como vocês me ajudarem em relação a isso, estou com um ot 8.60 TFS0.3.6 e gostaria de mudar pra o TFS4 pra pode adicionar outras coisas como AutoStack e WarSystem com shield e manter as coisas que editei. Eu já compilei mas não sei o que fazer depois disso. Procurei muito e não encontro nada, em outros tópicos o pessoal não me respondem, quem puder me ajudar eu ficaria muito grato. Eu vou dar REP+ pra quem se disponibilizar em me ajudar. Obrigado
Postado Dezembro 23, 2019 5 anos Em 15/12/2019 em 14:08, assistrv disse: Boa tarde membros do TK, blz? Eu gostaria de saber se teria como vocês me ajudarem em relação a isso, estou com um ot 8.60 TFS0.3.6 e gostaria de mudar pra o TFS4 pra pode adicionar outras coisas como AutoStack e WarSystem com shield e manter as coisas que editei. Eu já compilei mas não sei o que fazer depois disso. Procurei muito e não encontro nada, em outros tópicos o pessoal não me respondem, quem puder me ajudar eu ficaria muito grato. Eu vou dar REP+ pra quem se disponibilizar em me ajudar. Obrigado Qual a duvida???? Já executou a nova distro pra ver quais os erros que aparecem? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Dezembro 26, 2019 5 anos Autor Em 22/12/2019 em 23:53, tetheuscunha disse: Qual a duvida???? Já executou a nova distro pra ver quais os erros que aparecem? VLw por responder. EU baixei outro OT e desistir do que tinha, estava com muito BUG. Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.