Postado Dezembro 19, 2019 5 anos Boa tarde pessoal, tenho um servidor poketibia, onde o nome do executável é: PO Dash World [Advanced] - GUI.exe estou tentando compilar ele para rodar no vps UBUNTU e como sabemos, infelizmente não é aceitável .exe nessa plataforma, eu encontrei vários tutoriais de como compilar porém todos que encontrei o direitorio era do forgotserver.exe e não consegui replicar para meu servidor de poketibia, eu já acessei o vps através do terminal, já executei as configurações que manda executar no terminal, porém o PO Dash World [Advanced] - GUI.exe não é compilado em "PO Dash World [Advanced] - GUI". Estou usando a pasta root do vps, será que vocês conseguiriam me ajudar? o meu é UBUNTU 14.04, porém posso modificar a versão para alguns acima dele, se puderem me ajudar agradeço bastante. Obs: se eu mandar executar o .exe, da o seguinte erro: "-bash: ./PO Dash World [Advanced] - GUI.exe: cannot execute binary file: Exec format error" pelo motivo da plataforma não reconhecer o .exe segue abaixo os prints: Editado Dezembro 19, 2019 5 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2019 5 anos Olá gente, estou em outra conta pois o tibia king solicitou que eu recuperasse a conta de cima, e não consegui.. Estou passando para atualizar o post, eu consegui resolver o VPS, estou usando VPS de windows mesmo, mas obrigado de qualquer jeito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.