Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acontece esse erro ao falar trade para a soya. Ao dar /n soya master e quando abre o server,não acusa nenhum erro na distro. Ela até responde o Hi, só no trade que buga. É a soya do script do @Vodkart de labia system. Tudo está ok, porém quando quero testar no npc da esse erro.

Citar

[20/12/2019 19:22:51] Lua Script Error: [Npc interface] 
[20/12/2019 19:22:51] data/npc/scripts/soya.lua:onCreatureSay

[20/12/2019 19:22:51] data/npc/scripts/soya.lua:36: bad argument #1 to 'pairs' (table expected, got nil)
[20/12/2019 19:22:51] stack traceback:
[20/12/2019 19:22:51]     [C]: in function 'pairs'
[20/12/2019 19:22:51]     data/npc/scripts/soya.lua:36: in function 'callback'
[20/12/2019 19:22:51]     data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:383: in function 'onCreatureSay'
[20/12/2019 19:22:51]     data/npc/scripts/soya.lua:7: in function <data/npc/scripts/soya.lua:7>

 

Código da soya master.xml

Citar

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Soya Master" script="data/npc/scripts/soya.lua" walkinterval="50000" floorchange="0">
    <health now="150" max="150"/>
    <look type="139" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I buy swords, clubs, axes, helmets, boots, legs, shields and armors."/>
</parameters>
</npc>


Código lua soya master
 

Citar

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    local shopWindow = {}
    local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks)
        local store,exausted = 874661,5
        local old_level,priceTicks = getLabiaLevel(cid), getPriceLabiaLevel(cid, Labia_Items[item].price)*amount -- evita bugs
        if getPlayerStorageValue(cid, store) >= os.time() then
            doPlayerSendCancel(cid, "wait " .. getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() .. " seconds to sell items.") return true
        end
        if doPlayerRemoveItem(cid, item, amount) then
            doPlayerAddMoney(cid, priceTicks)
            local exp = getItemExpLabia(item)
            for i = 1, amount do
                addLabiaTry(cid, exp)
            end
            npcHandler:say("You have sold " .. amount .. "x " .. getItemNameById(item) .. " for " .. priceTicks .. " gold.", cid)
            setPlayerStorageValue(cid, store, os.time()+exausted) 
            if old_level ~= getLabiaLevel(cid) then 
                closeShopWindow(cid) -- para atualizar os prices dos itens
            end
        end
        return true
    end
    if (msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'TRADE'))then
        for var, ret in pairs(Labia_Items) do
            table.insert(shopWindow, {id = var, subType = 0, sell = getPriceLabiaLevel(cid, ret.price), name = getItemNameById(var)})
        end
        openShopWindow(cid, shopWindow, onBuy, onSell)
    end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 611
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Vodkart disse:

vc modificou algo na lib? valor, item, etc? se sim, posta ela aqui...

 

pior que nao mexi em nada @Vodkart.. apenas peguei os arquivos que você passou zipado e instalei no servidor. 

Só que como disse, não acontece erro algum, nem quando sumon a soya. Apenas no trade.. e consequentemente nao abre nem a tela de venda de itens.

Postado
  • Autor
Em 22/12/2019 em 12:29, Vodkart disse:

vc modificou algo na lib? valor, item, etc? se sim, posta ela aqui...

 

pode ajudar?
apenas copiei o arquivos e coloquei no sv pra ver se o sistema funcionaria para posteriormente fazer as adições.

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo