Postado Janeiro 3, 2020 5 anos com certeza o erro está na lib do npc, na hora de copiar deve ter feito algo errado... me envia a lib do npc que vc esta usando. Editado Janeiro 3, 2020 5 anos por Vodkart (veja o histórico de edições) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 5, 2020 5 anos Autor Em 03/01/2020 em 11:01, Vodkart disse: com certeza o erro está na lib do npc, na hora de copiar deve ter feito algo errado... me envia a lib do npc que vc esta usando. @Vodkart desde já obrigado por sua ajuda.. reinstalei o sistema de acordo com os luas disponibilizados por você. Segue os erros dados no console, eu apenas copiei o arquivo do teu zip. Acho que nao faz necessário o envio deles.https://imgur.com/a/1QEWDLw
Postado Janeiro 5, 2020 5 anos @alexpaimel acabei de baixar um servidor só para testar e não apresentou esses erros. Acho que tem a ver com a lib de npc do seu servidor, você pode tentar trocar por outra lib(baixa outro ot e substitua pela lib do seu). @alexpaimel e a segunda imagem diz que não está encontrando a lib "Labia_System" isso sim é um erro seu, pode ser isso que estais fazendo errado. para instalar tem que copiar a lib e colocar no seu servidor na pasta lib: Baiak Yurots 5.2\data\lib por exemplo o meu é esse. Não é na lib na pasta do npc hein. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 6, 2020 5 anos Autor 3 horas atrás, Vodkart disse: @alexpaimel acabei de baixar um servidor só para testar e não apresentou esses erros. Acho que tem a ver com a lib de npc do seu servidor, você pode tentar trocar por outra lib(baixa outro ot e substitua pela lib do seu). @alexpaimel e a segunda imagem diz que não está encontrando a lib "Labia_System" isso sim é um erro seu, pode ser isso que estais fazendo errado. para instalar tem que copiar a lib e colocar no seu servidor na pasta lib: Baiak Yurots 5.2\data\lib por exemplo o meu é esse. Não é na lib na pasta do npc hein. Infelizmente o erro da lib, eu copiei neste local e mesmo assim ainda ficou acusando o erro.. poderia me passar a lib deste ot que testou e deu certo? Pois baixei de outro e continuou dando o erro...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.