Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um bug chato creio eu que seja no cliente.

Ele acontece quando fico perto de escada seja subi ou nao ai no lado fica um quadrado preto.

Print

1.png.5713f777d8558503f03d12ca2197508d.png

Queria saber se alguem sabe como resolver ??

• Respostas 5
  • Visualizações 547
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Bruno Maciel LEmbrando que existe server ID (Dat Editor geralmente mostra é o server ID) e Client ID  (O numero da sprite no cliente) Voce tem que pegar o número da sprite (server id) olhar no Dat

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, BrazItzMe disse:

@Bruno Maciel Só verificar a sprite pelo objcet builder e ver se ta faltando a sprite uai

o foda eu ate achei que era isso porem la ta normal e a escada em certas areas ta normal em outras ta bugada ai fui no mapa editor e nada sei la oque deu 

Postado

@Bruno Maciel LEmbrando que existe server ID (Dat Editor geralmente mostra é o server ID) e Client ID  (O numero da sprite no cliente)
Voce tem que pegar o número da sprite (server id) olhar no Dat editor pra ver qual SPR do Client ta apontando

Certeza que isso ai é alguma sprite faltando

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, BrazItzMe disse:

@Bruno Maciel LEmbrando que existe server ID (Dat Editor geralmente mostra é o server ID) e Client ID  (O numero da sprite no cliente)
Voce tem que pegar o número da sprite (server id) olhar no Dat editor pra ver qual SPR do Client ta apontando

Certeza que isso ai é alguma sprite faltando

vou da uma olhada de novo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo