Postado Dezembro 25, 2019 5 anos Estou com um bug chato creio eu que seja no cliente. Ele acontece quando fico perto de escada seja subi ou nao ai no lado fica um quadrado preto. Print Queria saber se alguem sabe como resolver ??
Postado Dezembro 25, 2019 5 anos @Bruno Maciel Só verificar a sprite pelo objcet builder e ver se ta faltando a sprite uai
Postado Dezembro 25, 2019 5 anos Autor 1 minuto atrás, BrazItzMe disse: @Bruno Maciel Só verificar a sprite pelo objcet builder e ver se ta faltando a sprite uai o foda eu ate achei que era isso porem la ta normal e a escada em certas areas ta normal em outras ta bugada ai fui no mapa editor e nada sei la oque deu
Postado Dezembro 25, 2019 5 anos @Bruno Maciel LEmbrando que existe server ID (Dat Editor geralmente mostra é o server ID) e Client ID (O numero da sprite no cliente) Voce tem que pegar o número da sprite (server id) olhar no Dat editor pra ver qual SPR do Client ta apontando Certeza que isso ai é alguma sprite faltando
Postado Dezembro 25, 2019 5 anos Autor 8 minutos atrás, BrazItzMe disse: @Bruno Maciel LEmbrando que existe server ID (Dat Editor geralmente mostra é o server ID) e Client ID (O numero da sprite no cliente) Voce tem que pegar o número da sprite (server id) olhar no Dat editor pra ver qual SPR do Client ta apontando Certeza que isso ai é alguma sprite faltando vou da uma olhada de novo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.