Postado Dezembro 30, 2019 5 anos Bom estou precisando de ajuda com uma spell ela é assim primeiro aparece o efeito do seya de sargitario atirando a flecha pro alto e o 2 efeito seria a flecha caindo no alvo, porem a sprite do seya demora uns 2 minutos para carregar e solta a flecha, assim o segundo efeito esta caindo antes dele lança a flecha gravei para verem como esta ficando (ignorem a qualidade foi pelo celular kkk) estou usando essa script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1496) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -190.2, 1, -196.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45674 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1495) doCombat(cid, combat, var) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end WhatsApp Video 2019-12-29 at 20.25.22.mp4
Postado Dezembro 30, 2019 5 anos Solução @Kill of sumoners Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1495) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -190.2, 1, -196.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 45674 -- não mecha local delayCombat = 2000 -- Tempo entre o Seiya invocando a flecha, e o hit dela caindo. if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..(exhaustion.get(cid, storage)).." segundos(s) para usar novamente.") return false end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1496) addEvent(doCombat, delayCombat, cid, combat, var) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
Postado Dezembro 31, 2019 5 anos @Kill of sumoners Não sabia a sequência dos effects, deduzir a ordem e passei o hit e o efeito pro delay ao invés de dar o hit no momento que a spell é usada e depois sair o efeito, fica meio sem lógica. Hahahaha Que bom que deu certo. Até!!
Postado Fevereiro 2, 2020 5 anos como pode mover esse efeito do posicao com funcao "local position = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x-3, y = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y-3, z = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}" n sei como ussar isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.