Postado Janeiro 6, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Utilizo um script de reset que funciona perfeitamente. O mesmo adiciona o reset na storage 378378, e se o player não tiver com nenhum reset, o valor dessa storage é -1. Utilizando esse script eu adaptei outro para ao dar look, informar a quantidade de reset que o player possui. Porém ao dar look em algo que não seja um jogador (player), embora funcione como o esperado, aparece um erro no console, e não estou conseguindo arrumar esse script de modo a resolver o erro. O script do look que está causando o erro: Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Esse é o erro que aparece no console ao dar look em algo que não seja um player. (se for em player, não aparece erro) Quote Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: O script do look que está causando o erro: data/creaturescripts/resetlook.lua function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(cid) then resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378); if resets < 0 then resets = 0 doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. resets .."]") end if resets > 0 then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. resets .."]") end end return true end Resolvido. Alterei a função a parte: if isPlayer(cid) then para if isPlayer(thing.uid) then Editado Janeiro 6, 2020 5 anos por Serpente (veja o histórico de edições)
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