Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

TFS 0.4

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Utilizo um script de reset que funciona perfeitamente.

O mesmo adiciona o reset na storage 378378, e se o player não tiver com nenhum reset, o valor dessa storage é -1.

Utilizando esse script eu adaptei outro para ao dar look, informar a quantidade de reset que o player possui.

Porém ao dar look em algo que não seja um jogador (player), embora funcione como o esperado, aparece um erro no console, e não estou conseguindo arrumar esse script de modo a resolver o erro.

 

O script do look que está causando o erro:

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Esse é o erro que aparece no console ao dar look em algo que não seja um player. (se for em player, não aparece erro)

Quote

ou9FeB8.png

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

O script do look que está causando o erro: data/creaturescripts/resetlook.lua


function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(cid) then
resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378);

if resets < 0 then
resets = 0
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. resets .."]")
end

if resets > 0 then 
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nResets: [" .. resets .."]")
end

end


return true
end
 

 

 

Resolvido.

 

Alterei a função a parte:

if isPlayer(cid) then

para

if isPlayer(thing.uid) then

Editado por Serpente (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo