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Serpente

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  1. Venho por meio deste post compartilhar um projeto que estou trabalhando a algum tempo. Sendo amante da versão 8.10, sabemos que essa versão tem uma carência enorme pelas sources, especialmente os servidores mais antigos que usam banco em XML (Acc manager 111111/tibia). Fiz uma tentativa no passado de criar uma versão 8.10 a partir da distribuição 8.00 do OTX2 Apesar do projeto ser bem sucedido, essa distribuição ainda contém diversos elementos das versões 8.50 e 8.60 (comportamento dos monstros, limitação de velocidade, não suporta XML) que não foi possivel converter par
  2. Mesmo pedido, será que seria possivel além de dar rewards, algumas tasks derem storage quando completadas, para que seja possivel fazer um sistema de teleport de boss?
  3. ótimo servidor, agradeço por ter postado. gostaria de sugerir a disponibilização dos arquivos para compilação no windows (diretório msvc, boost64 e o sdk) pois o do otx2 não são compativeis (não os atuais)
  4. Troquei por function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if findFirstEmpty() then player:teleportTo(findFirstEmpty()) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Treiner stamina regeneration engaged.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "No available treiner slots.") end return true end Parou de dar erro, porém, mesmo problema do código original =/
  5. .Qual servidor você utiliza como base? OTServBR12 (TFS 1.3) Qual o motivo deste tópico? Estou tentando implementar um sistema onde, o player ao entrar no teleporte, irá ser transportado para um tile especifico, correspondente ao training monk livre. Se o training monk estiver ocupado, isso é, tiver outra pessoa, ele será transportado para outro trainer. Se todos estiverem ocupados, o player não será transportado. O problema: O script funciona, porém toda vez que um player é transportado para um tile, outro player não será transportado mais para esse til
  6. No TFS 1.3 infelizmente não existe essa tag =/ Um comportamento muito estranho que estou notando é que esses amuletos sempre desaparecem ao morrer Mesmo que no blessings.lua eu não tenha colocado essa ação em nenhum lugar Edit ~~ 2° Tentiva: Mesma coisa que a 1° tentativa, sem erro no console, amuleto some e dropa loot
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR 12 https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global Qual o motivo deste tópico? Estou tentando fazer dois amuletos funcionarem como um AOL Infinito, isso é, previne de cair loot e não desaparece ao morrer Porém todas as minhas tentativas falharam, pois mesmo tentando copiar a forma que o aol funciona, os dois amuletos somem do inventario ao morrer e dropa loot... Os ids dos amuletos são respectivamente: 36103 e 10719 e Você tem o código disponível? Se
  8. gostaria de saber se voce saber como aumentar a velocidade do personagem ao andar nas setas, como se tivesse colocando o dash nas setas, modificando nas sources.

    1. Serpente

      Serpente

      Infelizmente não faço ideia, aquele meu outro problema era referente a andar com o mouse.

    2. klessioooo

      klessioooo

      ah tudo bem, mas voce ja viu esse dash quando anda nas setas? o personagem nao trava..

  9. Desculpe reviver esse tópico, mais alguem teria algum script semelhante, porem para tfs 1.3?
  10. Agradeço pelo sistema, funcionou perfeitamente aqui. Foi dificil de achar um sistema desse compativel com meu tfs 1.3 8.60. Pra mim é uma grande vantagem não possuir modalwindows, assim posso utiliza-lo em versões anteriores ao 9.6 Edit: Só tem um pequeno bug quando eu digito apenas !autoloot add, meu console joga esse warning: O script não possui uma condição para cuidar desse caso (!autoloot add sem a virgula) Teria como arrumar essa condição?
  11. As configurações do account manager estão nas sources, que infelizmente se perdeu a bastante tempo. ML e level inicial é no config.lua se eu não me engano... Esse servidor é baseado no antigo evolutions (SVN) que foi descontinuado a bastante tempo, e deu lugar ao moderno TFS (the forgotten server), por isso é tão dificil achar algo relacionado a ele.
  12. Resolvido. O problema era em scheduler.h Mudei a linha: #define SCHEDULER_MINTICKS 50 para #define SCHEDULER_MINTICKS 1 E agora está exatamente como eu gostaria
  13. @WooX Peço desculpas por parecer arrogante, eu sei que você só queria ajudar. Refiz o teste no cliente da CIP, esse são os resultados: Servidor SVN (XML): TFS 0.4: O primeiro está com speed 25000 O segundo está com speed de 50000
  14. Errado, existem sim uma limitação server-side e eu posso provar. Essa comparação eu fiz entre meu antigo SVN(XML) com meu atual TFS Servidor antigo (personagem com speed de 23962): Servidor Novo (personagem com speed de 50000): Posso te garantir que os resultados são exatamente os mesmos se eu utilizar o client padrão do Tibia . No TFS existe alguma função claramente bloqueando a quantidade máxima de movimento, que infelizmente não consegui encontrar ainda. Não possuo as sources do meu servidor antigo para comparar :/.
  15. Adicione </vocations> na ultima linha para fechar a primeira tag vocations.xml
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