Postado Janeiro 6, 2020 5 anos Qual o motivo deste tópico? Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite galera do TK, acredito que alguém consiga me ajudar com essa script que eu acho simples, mas não manjo de scripts. Então, Eu queria colocar nessa script para quando o player falar correr, ele conseguir colocar uma frase como no OTP e outros, exemplo: Correr "Tibia King é o melhor fórum". Por enquanto, o player só consegue dizer 'Correr' sem nenhuma frase. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler function onSay(cid, words, param) if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce precisa esperar 10 segundos para usar novamente.') return true end doCreatureSay(cid, "Strong Haste", TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 100) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) exhaustion.set(cid, 501, 10) addEvent(function() if isCreature(cid) then doChangeSpeed(cid, 1 * -100) end end, 10000) -- Tempo que vai durar a talkaction return true end
Postado Janeiro 28, 2020 5 anos Solução function onSay(cid, words, param) local FraseInicio = "Correr" -- frase que você quer que diga, caso queira voltar para Strong hast basta mudar aqui :D if exhaustion.get(cid, 501) then doPlayerSendCancel(cid, 'Voce precisa esperar 10 segundos para usar novamente.') return true end doCreatureSay(cid, FraseInicio.." "..param, TALKTYPE_ORANGE_1) doChangeSpeed(cid, 1 * 100) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) exhaustion.set(cid, 501, 10) addEvent(function() if isCreature(cid) then doChangeSpeed(cid, 1 * -100) end end, 10000) -- Tempo que vai durar a talkaction return true end onde está local Frase Inicio, seria a frase de inicio que irá juntar ao que o player quer dizer, por exemplo caso o player não coloque nenhum parametro, será a frase inicial, caso ele coloque parametro, essa frase inicial que atualmente é correr irá juntar ao que o player digitar ficando por exemplo "Correr Mais rápido que o vento" está ai ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.