Postado Janeiro 9, 2020 5 anos Alguem poderia me ajuda nessa script, Eu quero colocar Uma messagem nessa script de quando clicar no item mostrar no chat ou na tela, Dizendo Espera 5 segundos para Teleportar! Como seria: Script ai abaixo: Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x = 478, y = 992, z = 15} doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Namek Planet! DBO EVOLUTION") end Obrigado! Rep++ @up UP Preciso Muito!!
Postado Janeiro 28, 2020 5 anos Em 09/01/2020 em 17:09, isac001 disse: está ai ? local Tempo = 1000 -- milisegundos, 1000 = 1 segundo local TempoContagem = 5 -- quantos segundos você quer. function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local teleport = {x = 478, y = 992, z = 15} local Contagem = TempoContagem doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "(Teleport) Ativado") for i = 1, TempoContagem do addEvent(function() doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "(Teleport) "..Contagem.." segundos para se teletransportar.") if Contagem == 1 then doTeleportThing(cid, teleport) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce foi teleportado para Namek Planet! DBO EVOLUTION") end Contagem = Contagem - 1 end, i * Tempo) end end UP Preciso Muito!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.