Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não tenho certeza se essa é a área certa, mas vou fazer aqui mesmo, caso não seja peço desculpas.

Eu comecei hoje a ver sites e fiquei com algumas dúvidas e gostaria muito que alguém pudesse sana-las.

1º Qual a diferença entre Gesior ACC, Modern AAC, Nicaw AAC e Znote AAC?

2º Eu estou trabalhando em um narutibia, faz alguma diferença o tipo de site que escolho?

3º Algum desses tem um segurança melhor do que o outro?

4º Os templates prontos disponibilizados na área download/website só podem ser usados no seu tipo especifico de site? 

Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato ?❤️

• 3 weeks later...
Postado
Em 11/01/2020 em 11:07, RobotTurto disse:

Segue abaixo a resposta

1º Qual a diferença entre Gesior ACC, Modern AAC, Nicaw AAC e Znote AAC?

cara não sei a diferença entre ambos, uma dica que dou, cria o seu site, não pegue um já pronto, você pode pegar o wix, e fazer por la, o problema é que tem que entender de mysql para poder criar uma criação de conta rsrs mas é dboa, coloca no youtube, como usar mysql e php.

2º Eu estou trabalhando em um narutibia, faz alguma diferença o tipo de site que escolho?

não faz diferença, a não ser o layout/designer do site, mais uma vez, eu não recomendo que pegue um site pronto, faça o seu ou pague para alguém fazer pois o servidor não depende do site para funcionar, depende apenas do banco de dados.

3º Algum desses tem um segurança melhor do que o outro?

Cara eu acho que sim. Mas assim independente, a segurança do site seria apenas a parte do banco de dados, um exemplo é, se você coloca o banco de dados hosteado através do xampp, a segurança seria menor do que você colocar um servidor da azure por exemplo.

4º Os templates prontos disponibilizados na área download/website só podem ser usados no seu tipo especifico de site? 

Cara o modelo de site não importa, o problema seria a parte de criação de conta, pq as vezes narutibia tem que inserir algumas coisas no banco de dados diferentes do que o do poketibia mas criar a conta em si daria certo.

OBS: Não use sites prontos ? aprenda php e mysql que você sai no lucro ;)

Se alguém poder me ajudar ficaria muito grato ?❤️

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo