Postado Janeiro 13, 2020 5 anos Salve rapeize! Venho aqui pedir a ajuda em um certo script, pois nao sei oq esta acontecendo ;-; Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 114) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 259) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 0, 4.8) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isMonster(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isMonster(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters) return TRUE end O problema desse script é q o combat2(q seria o ataque) nao esta dando o dano correto declarado no script do monstro e as vezes ele cura o jogador.
Postado Janeiro 20, 2020 5 anos Em 13/01/2020 em 14:34, ernaix69 disse: Salve rapeize! Venho aqui pedir a ajuda em um certo script, pois nao sei oq esta acontecendo ;-; Ocultar conteúdo local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 114) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 259) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 0, 4.8) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isMonster(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isMonster(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters) return TRUE end O problema desse script é q o combat2(q seria o ataque) nao esta dando o dano correto declarado no script do monstro e as vezes ele cura o jogador. Tenta esse. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 114) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 259) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5, -5, 0, -4.8) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isMonster(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isMonster(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 1000, parameters) return TRUE end Editado Janeiro 20, 2020 5 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.