Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Boa tarde, eu estou já a algum tempo tentando remover o fist fighting do meu servidor, de modo que quando o player estiver sem ARMA, o mesmo não causará dano, o problema é que ou eu retiro completamente o ataque do servidor (com erro na distro) ou somente quando o player está sem equipamento nenhum na mão ele não causa dano... eu uso TFS 0.3.6 para tibia 8.6

alguém pode me ajudar ? por favor

ps: eu já não tenho mais o ultimo script que utilizei porque fiquei com raiva e deletei tudo que tinha feito

• Respostas 6
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Sem arma = Usa FIST
Acho que se voce zerar o FIST e deixar 9999999999x a dificuldade de subir o FIST ja resolve o seu problema

Edita fist inicial no vocations.xml

Editado por BrazItzMe (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, BrazItzMe disse:

ho que se voce zerar o FIST e deixar 9999999999x a dificuldade de subir o FIST ja resolve o seu problema

isso eu já tinha feito, porém fica dando o efeito de "fumaça" ou "faísca" de erro, eu queria q retirasse isso completamente

Postado

@Executarn tenta retirar o calculo do dano na source ou mude os valores para 0 assim ele vai retornar 0 e não vai dar dano tente primeiro zerar caso não der tente remover os cálculos do dano talvez isso funcione

@Executarn uma outra alternativa é criar um script lua caso o player não tiver arma nas mãos direita e esquerda não dar pra atacar e retornar uma mensagem de erro isso também resolveria o problema

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
15 horas atrás, LeoTK disse:

@Executarn tenta retirar o calculo do dano na source ou mude os valores para 0 assim ele vai retornar 0 e não vai dar dano tente primeiro zerar caso não der tente remover os cálculos do dano talvez isso funcione

então, eu sou meio leigo nessa parte de source, por isso evito mexer nela

15 horas atrás, LeoTK disse:

@Executarn uma outra alternativa é criar um script lua caso o player não tiver arma nas mãos direita e esquerda não dar pra atacar e retornar uma mensagem de erro isso também resolveria o problema

sim, eu já tentei fazer isso usando o "isnotWeapon", porém simplesmente não funciona, não da erro nem nada.... teria como me ajudar com isso ?

ou então, algum modo de tirar o ataque basico, com ou sem arma, só q sem causar erros

Editado por Executarn (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo