Postado Janeiro 15, 2020 5 anos Boa tarde, eu estou já a algum tempo tentando remover o fist fighting do meu servidor, de modo que quando o player estiver sem ARMA, o mesmo não causará dano, o problema é que ou eu retiro completamente o ataque do servidor (com erro na distro) ou somente quando o player está sem equipamento nenhum na mão ele não causa dano... eu uso TFS 0.3.6 para tibia 8.6 alguém pode me ajudar ? por favor ps: eu já não tenho mais o ultimo script que utilizei porque fiquei com raiva e deletei tudo que tinha feito
Postado Janeiro 15, 2020 5 anos Sem arma = Usa FIST Acho que se voce zerar o FIST e deixar 9999999999x a dificuldade de subir o FIST ja resolve o seu problema Edita fist inicial no vocations.xml Editado Janeiro 15, 2020 5 anos por BrazItzMe (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos Autor 50 minutos atrás, BrazItzMe disse: ho que se voce zerar o FIST e deixar 9999999999x a dificuldade de subir o FIST ja resolve o seu problema isso eu já tinha feito, porém fica dando o efeito de "fumaça" ou "faísca" de erro, eu queria q retirasse isso completamente
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos @Executarn tenta retirar o calculo do dano na source ou mude os valores para 0 assim ele vai retornar 0 e não vai dar dano tente primeiro zerar caso não der tente remover os cálculos do dano talvez isso funcione @Executarn uma outra alternativa é criar um script lua caso o player não tiver arma nas mãos direita e esquerda não dar pra atacar e retornar uma mensagem de erro isso também resolveria o problema Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 16, 2020 5 anos Autor 15 horas atrás, LeoTK disse: @Executarn tenta retirar o calculo do dano na source ou mude os valores para 0 assim ele vai retornar 0 e não vai dar dano tente primeiro zerar caso não der tente remover os cálculos do dano talvez isso funcione então, eu sou meio leigo nessa parte de source, por isso evito mexer nela 15 horas atrás, LeoTK disse: @Executarn uma outra alternativa é criar um script lua caso o player não tiver arma nas mãos direita e esquerda não dar pra atacar e retornar uma mensagem de erro isso também resolveria o problema sim, eu já tentei fazer isso usando o "isnotWeapon", porém simplesmente não funciona, não da erro nem nada.... teria como me ajudar com isso ? ou então, algum modo de tirar o ataque basico, com ou sem arma, só q sem causar erros Editado Janeiro 16, 2020 5 anos por Executarn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.